Com esse upgrade meu pc vai melhorar?

Bom pessoal, estou com um com pc a seguinte configuração;

Placa mãe PCWare APMCP61-D3

2GB memoria ram kingstone (1x2) 1333MHz

Processador DualCore AMD Athlon II X2 250, 3000 MHz (15 x 200)

Fonte genérica de 400w (não sei a marca)

Placa de vídeo onboard nVIDIA nForce 6100-4xx

To pensando em fazer um upgrade de 700 reais e comprar uma placa de vídeo, uma fonte e um pente de ram:

ATI HD Radeon 7750

Uma fonte corsair 430w reais

4GB memoria ram corsair vengeance (1x4) DDR 3 1600MHz

Meu pc vai poder rodar alguns jogos atuais pelo menos no medium?

Update:

Me falaram que vai dar gargalo com esse processador. Vou perder em média qntos fps?

Comments

  •  Reformular melhor a resposta aqui, é um otimo upgrade sim, e sim vai dar gargalo mas o gargalo vai ser em relação em perda de frames em jogos, se voce quer um computador pra games e quer avaliar o real desempenho em frames voce sempre vai ter uma situação de gargalo o proprio i3 não segura muito jogo, o i7 mesmo é uma pessima escolha pra quem tá montando uma maquina game pois o ganhe em frames é pequeno em relação ao i5 no final das contas voce acaba investindo 400, 300 reais a mais em um processador pra ganhar 5 ou 10 frames a mais isso não é grande coisa, os melhores processadores pra game em relação a custo beneficio são os intermediarios como o fx 6100 e o core i5

  • foi mal, cara, nem sei. Só entrei na sua pergunta por causa da foto. Lawliet :3

    Melhor que o meu com certeza vai ficar kkkkkk

    No meu eu fui tentar jogar Minecraft e o bonequinho n andava ç.ç

  • Com certeza vai. otimo upgrade.

  • AMIGO VAI OCORRE GARGALO SIM LOLS GARGALO NAO E SO TRAVADAS SIM PERCA DE FPS

    AMIGO ATHON X2 250 3.0 GHZ VS DUAL CORE E5700 3,0 GHZ

    FICA A DICA AE AMIGO GARGALO VC VAI TER !!!

    ESPERO TE AJUDADO !!!!!!!!

  • Essa vga vai dar gargalo no processador e vc tem q ver se as tais memorias q vc vai colocar funcionam na tua placa mae e a vga tbm

Sign In or Register to comment.