O que te deixa mais feliz, me diz?

eu fico feliz quando consigo fazer alguem feliz,isso me deixa nas nuvens de tão feliz.

Comments

• pessoas como vc me deixa muito feliz,e muito bom saber que no mundo aindea existe pessoas assim como vc simpatica carinhosa amiga ,vc e um amor adoro vc beijos lindinha de um amigo chamado carinhos que te adora

• A felicidade.

• É minha amiga Juju, e você pode acreditar que fez não só uma, mais duas pessoas muito felizes... Você é uma super amiga, que Deus lhe abençõe muitíssimo ok, beijos.

Um abraço do Karinha!

• O que me deixa feliz é ver e sentir que as pessoas que eu prezo estão de bem com a vida, com bastante motivo para sorrir..... como eu.

• Viver, cada dia de vida para mim é mais uma felicidade!

• Poder ajudar Crianças Adolescentes e velhos quando estão em díficuldades.Beijos.

• Quando as pessoas são simpaticas e educadas comigo,amigos,desconhecidos,

quando entro numa loja e o vendedor ou a vendedora me olha com um sorriso bonito.

ODEIO quando e ntro eu um lugar e os vendedores nem olham e nem falam comigo

quando eles ou elas são gentis eu fico feliz o dia inteiro(parece idiotice mas é verdade)

• Muitas coisas, quando alguém gosta de mim é uma delas.

• Muitas coisas me deixam feliz, mas com certeza quando vejo que consegui me tornar um pessoa melhor, ou melhorar um defeito em sinto ótima,

• Eu fico muito feliz quando ajudo uma pessoa que precisa muito que eu nem conheço. Ajudar e não se identificar é muito bom pra mim.

Sign In or Register to comment.