qual a raça de cachorro q vcs acham mais mansos? idela para crianças?

eu amo labrador .

.eles sao muito carinhosos e mansos ,

Comments

  • No quesito paciência e bom humor realmente os labradores são campeões. Mas é preciso espaço, além de serem cães que adoram correr em campos e nadar. Para apartamento talvez um shitzu seja uma boa escolha. É carinhoso, dócil adora ficar por perto do dono e geralmente late pouco. Mas atenção, não se recomenda cães para crianças muito pequenas, por risco à sáúde de ambos.

  • Cão boxer.

  • Boxer. São dóceis e brincalhões.

  • PittBull.

  • Tenho um poddle manso demais.

  • Que tal um goldem retriver?? sao otimos baby sitter's!!

  • O Cocker Spaniel Inglês é muito dócil com crianças. Até com estranhos ele se dá bem.

  • Olha,acho que deve arranjar um menor, porque senão a criança depois que ele cresce não liga muito para ele,eu tenho uma basset misturada com vira latas,ela ama crianças,sei que basset ou seja,salsichinha ama crianças,e são muito companheiros mesmo.Boa sorte e cuide do cãozinho como de um filho,porque os animais amam muito seus donos.Um abraço.

  • Para criança nenhum de porte pequeo ou micro, pois a criança pode machucá-lo sem querer e o animal pode revidar com uma mordida. Dê preferencias aos de porte médio ou grande. Eu indicaria o Labrador e/ou Golden e Beagle

  • Rebeka! se fôr para criança com pouca idade eu não acho certo porque por mais calmo que seja o cachorro ás vezes acaba se irritando com a criança que acaba maltratando o animal sem saber.

Sign In or Register to comment.