Nunca te vi e não sei como você é. Então não dá para dizer. Mas o fato é que, se você se acha feia e age como uma pessoa feia, todo mundo vai acabar concordando com voce.
Geralmente qdo uma pessoa se sente assim e porque não descobriu seu outro lado.
acho que vc tem que focar os olhares de quem te vê pras coisas que chamam mais atenção em seu corpo! Faz um penteado diferente, usa um perfume que vc se sinta sexy e vai à luta mulher!!!
Posso ter certeza de que se voce se cuidar um pouco mais mudar o cabelo, se maquiar, se arrumar melhor já ajuda. Nunca te vi então ao certo não sei dizer, mas com essas dicas pode ter certeza de que vai melhorar muito...
Comments
Nunca te vi e não sei como você é. Então não dá para dizer. Mas o fato é que, se você se acha feia e age como uma pessoa feia, todo mundo vai acabar concordando com voce.
meu, quem disse que vc eh feia, todos nós temos algo de especial só falta vc descobrir a sua
Duvido que seja!
Aqui e em todos os lugares somos pessoas, acredite!
bjs,
tio chico
Se você não é bonita deve isso à seus pais, aos seus genes, à natureza. Naturalmente, a beleza acaba influenciando nossa auto-estima, personalidade e a forma como os outros se relacionam connosco. As pessoas se sentem atraÃdas pelo que é belo e a culpa disso é precisamente da natureza, dos nossos instintos aninais. Mas isso não é desculpa para a futilidade e muito menos para se regeitar alguém por causa de sua falta de beleza.
Se você não se sente bonita e isso a incomoda, não desanime! Aprenda a escolher o penteado que melhor combina com seu tipo de rosto, o tom de cabelo ideal, a maquiagem que realça seus pontos lindos (com certeza você tem algo de bonito... os olhos? a boca? etc). Escolha uma roupa que a valorize e sobretudo sorria, sorria com alegria e dê graças por estar viva! Já reparou de como ficamos mais bonitas quando sorrimos? Os olhos brilham, até a pele fica mais bonita!
miga, vc não é feia, talvez vc se julgue dessa forma pq ainda não se espelhou direito em sua imagem.
Se fosse assim, todos nós somos feios tbm...rssss... mas cada um nos enxerga de tal maneira, para com isso viu.
Beijos, se cuide!
Bem, tenho certeza que vc não eh feia!
rsrsrsrs...
Vc já avaliou suas caracterÃsticas boas?
Geralmente qdo uma pessoa se sente assim e porque não descobriu seu outro lado.
acho que vc tem que focar os olhares de quem te vê pras coisas que chamam mais atenção em seu corpo! Faz um penteado diferente, usa um perfume que vc se sinta sexy e vai à luta mulher!!!
Faça do espelho seu maior aliado!!!!
Todo mundo tem sua beleza...mas todas as belezas sao diferentes umas das outras...
Nao se ache feia...vc é linda! nao existe ninguem feio...
Existe uma beleza para cada tipo de gosto diferente!
Beijossssssss ;o)
Posso ter certeza de que se voce se cuidar um pouco mais mudar o cabelo, se maquiar, se arrumar melhor já ajuda. Nunca te vi então ao certo não sei dizer, mas com essas dicas pode ter certeza de que vai melhorar muito...