ter consciência da divindade do universo,ser um bom ser humano não me leva a paz espiritual.porque ?

Reflíto o tempo inteiro sobre minhas atitudes com relação às pessoas e o mundo. Tenho um coração bom, só faço o que ele manda, e me sinto sempre vazio.porque apesar de conhecer e gostar de deus não consigo entede-lo

Comments

• Não tende entender Deus, se conseguir entender a você mesmo já tá de bom tamanho.

Procure ser uma pessoa integra, se dedicar ao seu próximo, fazer o bem mesmo...vc se sentirá bem melhor

Procure ajudar pessoas mais necessitadas que vc, visite hospitais de crianças que sofrem de câncer, console-as....isso sim faz bem e nos dá dimensão exata do quanto somos felizes.

Saia de vc mesmo e encontrará Deus..vai por mim

• Eu acho que a paz espiritual vem de dentro para fora e não de fora para dentro. A nossa paz não está nos outros, mas sim nas atitudes que temos conosco. É difícil pra caramba achar esta paz (estou tentando achar tb esta danada!), mas a única coisa que eu sei é que vc pode procurar em amigos, família, badalações e vai achar um resultado a curto prazo, pois a verdadeira paz está em vc! Eu estou começando a melhorar, se precisar de ajuda, estamos aí! Bjs.

• Por que está valorizando mais o que não tem, do que aquilo que já tem.

Felicidade é questão de foco. Valorize suas qualidades e trabalhe seus defeitos. Veja o que de bom a vida lhe oferece e sinta a alegria de provocar um sorriso nas pessoas pelo seu esforço pessoal, que estará no caminho certo, sem medo de errar.

Aprenda a amar, só isso basta, pois esse é o sentimento divino, aquela parte Dele que está em nós e nos torna semelhantes a Ele.

Entender Deus ainda está fora do nosso alcance, mas pode tentar melhorar a concepção que faz Dele, estudando com a mente aberta. Mas saber é menos importante que ser.

Paz e Luz!

• a biblia diz:"porque pela graça sois salvos mediante a fé.

isso(a salvação) não vem de vós, é dom de Deus. não vem das obras para que ninguem se glorie(ninguém fique tirando onda.).

não basta ter consciencia e fazer coisas boas. é preciso ter uma nova vida em Jesus.

Ele disse: "quem crê em mim como dizem as escrituras, do seu interior fluirão rios de aguas vivas(aguas correntes).

quando vc fizer isso, ser um bom ser humano não será mais um objetivo para você, mas sim uma consequência de uma vida cheia dessa paz espiritual que vc sonha.

• Tem certeza que você não está fazendo uma pergunta pré-direcionada e tendenciosa?...

.

Só o fato de você buscar essa tal "paz espiritual" já mostra uma certa tendenciosidade em querer, na verdade, representar o papel daquela pessoa que "busca paz espiritual", "boazinha", "faz o bem", mas não tem ainda, digamos "Jesus Cristo no coração"...

.

Desculpe-me, mas sua pergunta não me pareceu ser honesta nem sincera.

• Realmente não temos cabeça, pra entender a cabeça de Deus!!! Ele é grandioso demais!!! Mas Deus não é pra entender, é pra confiar e pedir socorro nas urgências e emergências!

Sign In or Register to comment.