ESTOU MUITO DECEPCIONADO, POR FAVOR ME AJUDEM, E VÊEM SE NÃO TENHO RAZÃO PRA ISSO...?

Gente, fim de semana passada fui pro litoral, vocês não fazem ideia do que aconteceu lá no Guarujá, digo Guarujá mas tenho certeza que em todas as praias não são diferentes. A praia estava lotada, muita gente, mas eu não acreditava no que estava acontecendo, oras, saí daqui de Limeira-SP, 250km do Guarujá, pensando em ver muitas beldades, tipos aquelas panicat´s, chego lá só vejo bagulho, aah, ninguém merece....Pessoal é sério, só tinha mulheres barrigudas, outras sem bunda, magrelas anorexias, algumas brancas que pareciam palmito,e cheias de estrias, culotes, varizes e celulites, sem falar nas velhas se achando de biquíni, que horrível pessoal aaah, pelo amor de Deus!! Os homens também todos ridículos, de sunguinha e barrigudos, é sério pessoal, o único que salvava lá, acreditem, era eu, afinal eu malho, sou saradinho!!

Diante dessa situação estava pensando, que seria inteligente e saudável proibir esses tipos de pessoas de frequentarem praias, pois assim não deixariam pessoas como eu estressados.

O que vocês acham, tenho ou não tenho razão de me irritar, minha ideia de restringir o usa das praias não procede???????

Comments

• Que triste, então nem você salvaria pra mim, odeio homem malhadinho, parece gay, e ainda homem metido que se acha, argh...

Para ser tão superficial assim, você só deve ter mer.da na cabeça, homem burro é pior que o homem mais feio do mundo.

• Pow ngm tem culpa se vc malha, as pessoas vao a praia pra se divertir, a praia é publica, não é panico na bande. Respeite o proximo.

• axo que o orgulho passou bem proximo ae.. vai morrer vai!

Além de convencido ainda se acha o gostosao..

num deve ser nada do que ta falando que é!

pelo amor hein... Não existe padra de beleza,

o verdadeiro padrao é ter sinceridade, ser humilde, e saber respeitar o proximo,

e o que vc não tem! entao antes de falar de qualqer um se olha no espelho primeiro!

• Estúpido, vai procurar o que fazer em vez de menosprezar os outros por se achar superior à eles. Está se achando gostosão demais, isso é coisa de gente pequena. Se você acha que tem tanta gente feia na praia, porque não fica em casa? Você está é irritando os outros, com essa sua idéia. Imagino como deve ter ***** na sua cabeça, típico de homens como você que se acha melhor que os outros só por ter um corpinho em forma. Isso não é tudo, tá querido? "Inteligente e saudável" rsrs, parece até uma piada, chorei de rir.

• muito legal quer criar lei anti-feios-na-praia bom q a tua mae não emtra,tu deveria ser o proximo presidente e baixar essa bola ou vai morre virgem

• Que coisa absurda,tudo que você disse foi burrice,não entendi muito bem o que você falou por que tudo que você disse foi burrice.

http://www.youtube.com/watch?v=bnaen_tnA2M

• Achei a sua pergunta, a coisa mais horrível!

Nem todo mundo tem que gostar de academia e muito menos de ser "saradinho" igual a você.

todo mundo é diferente, se elas se achassem feias ou horríveis, não sairiam nem de casa ou muito menos colocariam um biquíni pra ir na praia, Ah, se quiser panicat vai no PANICO NA BAND ;)'

• Eu também me decepcionaria, hehehe... Mas é uma das poucas praias de SP, o pessoal não tá nem aí pra o físico, quer mais é diversão.

Imagino que deva ser que nem o piscinão de Ramos, rs..

Bom nado!

• NADA A HAVER!!!

se vc não qr ver coisas feias, não saia de casa, porque nunguem se acha feio e ninguem assume esta feio

Sign In or Register to comment.