Oq uma mulher pode fazer pra q uma amizade vire um namoro?

Diante das respostas que estou recebendo na pergunta anterior, surge outra: oq uma mulher precisa fazer pra q uma amizade próxima vire um namoro?

Comments

• Mostrar ser a melhor amiga do pretendente, sem virar "grude" (HOMEM NÃO GOSTA DE MULHER GRUDADA NELE). Logo os dias vão passando e ele cada vez mais vai sentir vontade de estar na sua presença e logo admitir uma "caidinha" por vc!

• É só se declarar para o seu amigo, diga que quer algo mais que uma amizade, quer um amigo, amante e fiel escudeiro. Vai fundo, não tenha medo de ser feliz, temos que nos arrepender do que fizemos, nunca do que deixamos de fazer. Boa sorte.

• Bem, talvez o melhor a fazer seja dizer a pessoa a que você se sente atraída o que sente. Se não quiser, pode, sei lá, perguntar a pessoa se ela sente o mesmo ou alguma coisa "especial".

Boa sorte.

• A amizade é uma das coisas mais preciosas da vida e fica melhor ainda quando vira amor.

(quero beijá-la e abraçá-la para viver em paz).

Quero dizer-lhe que te amo, no começo confundi com carinho mas hoje tenho certeza que é amor.

Você é especial eu te conheço

e sei que é uma pessoa compreensiva e que me entenderá.

Não quero que isso abale a nossa amizade, apenas quero que se complete mais.

Espero ansioso que me procure,porque quero beijá-la e abraçá-la, pois só quando ver-me em seus braços poderei sentir PAZ

• Mantenha uma amizade mais intima possivel. Vai chegar uma hora que essa ponte entre amizade e namoro vai terminar.

• Não sei !

Mas, se ...

não "acontecer naturalmente",

é complicado !

A pessoa em

questão pode ...

perder o amigo ! ! !

Bjs.

• tem que conversar com o rapaz, e lhe perguntado, se tem namorada, tudo depende da conversa.

• Tente descobrir se ele se interessa por você e seja sincera com ele chegando junto nele

Sign In or Register to comment.