Relacionamento com alguem que usa drogas e mente?

Faz 1 ano que estou namorando um homem que me contou que no passado ele havia sido viciado em heroina,mas que isso era coisa do passado,uns 10 anos atrás.

O fato é que eu sempre desconfiei que tinha algo de errado e peguei o celular dele e peguei várias mensagens suspeitas de um cara sempre falando algo do tipo "já tem bola" e "já tem bola novamente".

Peguei tambem algumas fotos de uma moça jovem andando na rua,sempre de costas,em algumas fotos apenas dava pra ver as pernas dela e saia.Foram fotos da mesma moça tiradas em dias diferentes e com roupas diferentes,e pelo jeito ela nem deve saber.

Ao confrontá-lo com tudo isso,ele me falou que até hoje ele precisa consumir metadona para substituir a outra droga que ele tomava,e que por isso ele compra a um cara. E com as fotos,ele se justificou falando que teve uma semana em que esse cara não tinha celular e ele emprestou o dele para que o cara o avisasse para outro numero de quando outro cara estaria chegando para entregar... E que foi então esse mesmo cara que fotografou a moça,que ele nem sabe quem é.

Pedi para ele me levar nesse cara para perguntar mas ele sempre me fala que não sabe onde encontrá-lo.

Por outro lado,tem lugares onde dão essa metadona para pessoas que foram dependentes,por isso ele nao precisaria estar comprando para um cara qualquer,mas ele falou que não consegue pegar gratuitamente pois um medico lhe falou que o caso dele nao é grave e ele mesmo nao aceitou o tratamento em uma clinica.Tá estranho,né?

Update:

Eu não teria problema em aceitá-lo se tivesse certeza que ele não consome outras coisas e que está querendo se limpar.

Mas ele já me mentiu em um dia que falou que ía resolver um assunto de trabalho e na verdade foi para um café com amigos

Comments

  • "Tem lugares onde dão essa metadona para pessoas que foram dependentes,por isso ele nao precisaria estar comprando para um cara qualquer,mas ele falou que não consegue pegar gratuitamente pois um medico lhe falou que o caso dele nao é grave e ele mesmo nao aceitou o tratamento em uma clinica.Tá estranho,né? Mas ele já me mentiu em um dia que falou que ía resolver um assunto de trabalho e na verdade foi para um café com amigos"

    Olá, como vai!? =)...Bom ferinha...sinceramente...Acho que você deva se afastar desse carinha aí...!!...Confiança e sinceridade...São dois sentimentos que não devem faltar em relação nenhuma, amorosa ou não!!...=) Se ele já demonstrou que não é sincero contigo...E você SABE!! Que não deve confiança a ele...Penso que não seria legal manter-se relacionando com ele não!! =)...Até pois...Carinhas que se envolvem com drogas...Tem "contatos" muuuuuito perigosos, e você pode prejudicar-se graças a isso!!...=) Então ferinha...CAI FORA!!...Como você disse...Seria até aceitável caso ele tivesse a intenção de "limpar" seu nome...Mas ele NÃO está ferinha...=) Abra seus olhos, antes de você e ele se deem mal!! =)

    Bom...Espero ter ajudado-te de alguma forma, ok!? =)

    Te desejo sorte com seu namorado!! =) E pense bem!! :)

    Mts bjs para ti e Ventos de Paz em sua vida!! =)

  • Vou ser sincera.

    Se fosse eu no seu lugar,eu já teria terminado.

    Não suportaria namorar um pessoa que me esconde coisas sérias,e que tem um lado até que sinistro.

    Sei lá,vai que esse cara é um psicopata.

  • nossa !!! termina com esse cara ... ele não presta

    responde a minha??

    https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

  • Eu acho engraçado como as pessoas investem em pessoas que não prestam.

  • É típico de mulher mesmo escolhe um lixo para namorar vc merece ele e pronto.

Sign In or Register to comment.