Por favor! Ajudem uma amiga a tomar decisão correta! Meninos dêm sua opinião!?

Ela estava namorando há 5 meses... tudo lindo e perefeito!

De repente ele termina com ela com o motivo de q tem medo de se envolver e acabar casando... imagino eu q ele gosta mto da liberdade... Só q 2 semas depois q terminaram ela o procurou e combinou um encontro...aí ele topou e ainda a chamou para ir em um sítio na festa de um amigo passar o fds lá... la foi tudo perfeito denovo...so que ele não a procurou mais... mas ela sim... ligou querendo vê lo denovo e ele aceitou...só que ele não ligou conforme combinado pq passou o fds com uns amigos q não via há mto tempo e desligou o celular... vcs acham que ela deve ligar denovo pra ele ou deve deixar rolar?...Vcs acham que ele gosta dela... e vai procurá la algum dia? O que ela deve fazer?

OBS: Por favor tenham paciência em ler isso...pois é mto importante p ela...já que eu não me relaciono por não ter que passar por isso, fiquei em dúvida em opinar!!

Um bjo a todos!!!

Comments

  • Ela não deve continuar de jeito nenhum.

  • Na minha humilde opinião, esse cara só quer curtir com ela. na hora que dá vontade ele liga pra ela, aí ela se derrete, pensa que ele esstá a fim, mas ele só quer passar breves momentos com ela. Sem compromisso.

    Uma pena que vc tbm pense que todos os homens são assim!

    bjos linda.

  • Penso que ele não gosta de verdade dela. Para desligar o telefone e ficar com amigos é desculpa esfarrapada. Ora, se eu gosto da garota , porque não leva-la também para passar o fim de semana e aproveitar as amizades e a namorada. Ela deve dar um gelo nele e aguardar. Se doer nele e ele quizer voltar e assumir seriamente o namoro, ela vai poder levar a relação conforme o desejo dela. Porém se ele não se interessar, ela pode desistir e partir para outra e não ficar esperando porque ele não gosta dela.

  • Ele não gosta dela, só aproveita as opportunidades que ela dá para ficar com alguém, ele não quer nada sério, deve ser o maior galinha.

    O que ela tem que fazer é tentar esquecer dele e achar alguém que realmente goste dela e a trate bem, com carinho, cuidado e respeito acimna de tudo.

    Beijos e sorte pra sua amiga.

  • Olha...ele naum gosta dela não...pelo menos as atitudes dele deixam isso bem claro...ou ainda ele pode gostar...porém gostar da liberdade em primeiro lugar....tem gente que é assim...gosta de ter alguém na espera....tem que ver...se ela aguenta...tem gente que sim...tem pessoas que preferem dessa maneira...mas...cada um é cada um...o ser humano...naum é padronizado...

  • Camila, com certeza ele não qeur nada com ela. E isso de terminar por medo de casar é papinho, desculpa de quem não qeur nada a sério. Com certeza se ele gostasse dela de verdade não faria isso, até porque 5 meses é poquissimo tempo pra ele ter medo de casar né?

    É claro que ela não deve procurá-lo, ficar se humilhando.

    Ele só vai usá-la quando ela for atrás dele e depois poderá se machucar muito mais.

    Beijos

  • O cara é comedor, está tentando dividir o tempo dele entre ela e as outras que come por ai. Porém todo comedor ou já ama alguma mulher ou ainda vai amar alguma, e pode acabar sendo ela. Só que enquanto ela tenta encantá-lo oferencendo-lhe sexo de qualidade, pode acabar saindo muito frustrada ao ver que ele não se apaixonou. Diga a ela que é um risco.

  • Com certeza ele não gosta dela, pois se gostasse estaria c ela e ligaria pra ela com certeza! Ele está é colocando ela de 'molho', pra q ela não fique c ninguém e só c ele qndo ele estiver afim. Se fosse ela dava um chega pra lá nele, pra ver se ele realemnte gosta dela e se ele demonstrar que gosta, ela põe as cartas na mesa e fala o que gosta e o que não gosta no relacionamento.

Sign In or Register to comment.