Será que ela tem inveja de mim?

Olá amores, é o seguinte tem uma garota da minha sala que ela nunca foi com a minha cara eu nunca fiz nada pra ela sempre respeitei e sempre tratei com o maior carinho!

Hoje eu estava no banheiro me arrumando, aí ela chegou e falou: Ah você fica linda com maquiagem, pena que o resto de você não é, aí eu fiquei quieta nem falei nada ¬¬ '

no dia seguinte ela estava na sala aí eu olhei pra ela e ela olhou pra mim com uma cara de deboche e como eu gosto de mexer fiz tipo a '' Gostosona'' kkkkkk :) e ela ficou morrendo de raiva aí no outro dia ela aparece toda maquiada ( igual uma palhaça, sabe ridícula com um blush EXPLODINDO NO ROSTO DEla, ela só resolvel fazer isso depois que EU passei a usar maquiagem) Será que ela tem inveja?

Comments

  • Mto provavelmente é inveja ou ela te acha esquisita(como eu acho a minha colega kkkk=D) Mas vc tenque ser vc. Quando as pessoas olha pra mim com despreso, fico com minhas BFFs ou com alguns meninos da classe que me apoiam mto. Acho que ela deve ter inveja por vc ser mais bonita que ela, mas não liga não! Pra mim irritar as meninas que fazem isso, eu apenas viro a cara e ignoro ELA com aquele charme

  • oiee !!!

    acredito que estamos passando pela mesma situação ..

    eu tbm 'sou invejada' olha só vou deixar meu msn ..

    se vc quiser me add p/ nos falarmos melhor ..

    mas vou deixar neu conselho :

    continue zuando ... tipo ... um exemplo da maquiagem ..

    se poderia ter falado assim pra ela -nossa vc ficou bem de maquiagem .

    Só pra deixar a cara dela no chão

    e ela perceber q ela pode falar avontade q num vai ti atingir !

    bjinhos <3

    *[email protected]

  • já passei por uma situação parecida , eu cheguei com cabelo liso na escola, todo mundo elogiando, e só uma menina dizendo que tava volumoso. + o melhor é nem dar atenção a essas pessoas finge que não ouviu. <<

  • as vezes sim...

    ve como ela se comporta com as outras pessoas e compara como ela é com você!

  • C/ctz, mas nem da trela, uma babaca dessa merece desprezo...ela quer ser vc!

Sign In or Register to comment.