Engravidar fora do periodo fertil?
Ola! A minha ultima menstruaçao veio no dia 05/06 e transei no dia 14/06 (tinha 4 dias que a menstruaçao tinha ido) sem camisinha e sem anticoncepcionais, e o meu namorado gozou encima da minha vagina e ainda esfregou bem com as maos. Sera que posso engravidar mesmo nao estando no periodo fertil?
Comments
Amiga, ninguém engravida fora do período fértil. O problema é saber quando se está no período fértil. Quem te garante que você não estava no período fértil? Sua menstruação veio dia 05 e você transou sem proteção 9 dias depois. Se seu ciclo não teve variações, no 11º dia do ciclo começaria o seu período fértil, sendo assim, basta que seu ciclo tenha adiantado por apenas 2 dias e no 9º dia você já estava no período fértil. Minha intensão não é alarmar, mas sim alertar para os perigos.
Outro esclarecimento: O que é "gozar em cima da vagina"? A vagina é um canal e ele só pode ter gozado dentro ou fora do canal. Não tem como ter gozado em cima. Talvez ele tenha gozado em cima de sua vulva ou em seus pêlos pubianos, mas se ele esfregou com a mão, há possibilidade de espermatozóides terem penetrado em sua vagina. Agora só há um jeito. Aguarde a data prevista para a menstruação e se não vier faça um teste. E por favor, use camisinha. Ela previne gravidez e ainda protege contra dst. Boa sorte.
quem disse que vc não estava no periodo fertil? Estava sim, no inicio dele e pode ter engravidado sim.
fora do periodo ha poucas chances, porem nao eh impossivel.
Sim,há a possibilidade sim de gravidez,ainda que muito reduzida,procure um método contraceptivo,nem o coito interrompido costuma ser eficaz...ok...abraço