vestido soltinho, com uma legging e bota fica legal ?
se eu usar um vestido beje bem clarinho (quase branco), com uma legging branca, e uma bota sem salto preta, iria ficar muito feio brega ou estranho ??
Update:e com uma sandalia gladiadora(que fica a 4 dedos do tornozelo), sem a legging ??
Comments
Amiga, vai ficar brega sim.
1Olha uma dica: se for optar por legging usa o vestido, mais te que fica 1 palmo em cima do joelho, uma legging preta, e ao inves da bota, usa uma sandalia gladeador da cor do vestido.
2Omelhor seria o look sem a legging, so o vestido e a sandalia.
3Oque importa é seu estilo, e não existe esse negocio de brega.Só precisa de um impurrãozinho.
Espero ter ajudado.
1. Legging branca nunca é bonito
2. Vestidos de tom claro e soltos dificilmente ficam legais em produções pra inverno
Você pode fazer como já foi sugerido: pôr uma sapatilha. Se o vestido que você tem não for muito de verão, troque a legging branca por uma preta, jogue a bota por cima e vista um casaco, porque é um look pra inverno
Coma gladiadora pode ser que fique bom.
depende, mas consulte o seu melhor amigo: o espelho, mas eu acho bem estranho
Não fica legal com a legging ! é melhor você optar só pelo vestido mesmo e acredito que no lugar da bota, poderia ser uma sapatilha de cor.
Pra ser sincero, legging é sempre brega. Por mim, as mulheres só usariam para exercícios.