O Amor de Deus nunca nos leva aonde Sua graça não nos alcança?

Livre entendimento.^^

Noite linda e fria. <3

Comments

  • Oieee Najinha ,

    Pergunta interessante.

    O amor de Deus não "nos leva", nós é que vamos por livre arbítrio aonde queremos rs.

    O que ocorre é que pra quem acredita em Deus , o amor de Deus nos alcança em qualquer lugar ou situação que estejamos.

    A graça de Deus é infinita abundante, porem nós, seres humanos, cometemos atos que nos afastam dessa graça.

    Importante é saber que não importa o momento, basta clamar a Deus e essa graça nos arrebata instantaneamente.Claro, para quem assim crê rs.

    è isso

  • Basta ter fé, acreditar e confiar em Deus que Ele nos alcança aonde for.

    Beijos!

  • Eu acho q leva sim !!

    Tem q ter fé ...mas nada cai do Céu !!

    Boa noite !!

    ¤ Grêmio FBPA 1903

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

  • O amor de Deus sempre está conosco,

    basta deixá-LO acompanhar-nos;

    Beijão

  • Essa GRAÇA é superabundante,e acredito no Amor infinito dEle!

    Abraços!

  • Não consegui compreender muito bem flor...

    mas uma coisa ´w muito certa pra mim

    a Graça,o amor,a bondade de Deus

    nos leva ao caminho do bem e da felicidade...

    a graça de Deus alcança o inalcançável.

  • O amor de Deus... Isso é uma questão complicada, mas eu interpreto aonde sua graça é mais fraca, ou você não precise.... E ETC. É bem difícil entrar nesses detalhes.

  • Complicado , não sei o que responder.

    Mais o amor de Deus é tudo.

  • Deus é amor. E por amar tanto o homem, Ele lhe permitiu ser livre, ter o livre arbítrio, e poder escolher. As nossas escolhas podem nos levar a afastar da presença de Deus, ou "viver a experiencia do FILHO PRÓDIGO". Em alguns momentos da vida ou diante de algumas atrocidades podemos questionar o amor de DEUS.

    O "PORQUE" que DEUS permite o mal se manifestar é um mistério,

    Talvez poderíamos usar um ditado popular: "DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS" ou "DEUS SABE O QUE FAZ, E A GENTE NÃO SABE O QUE DIZ"

  • É só acaso, probabilidade.

    Porque as pessoas devem pensar que um "DEUS" existem, acreditar no amor de um " velhinho" sacana brincando com a sua fazenda de formigas. É conveniente para quem não quer procurar entender o sentido racional de tudo.

Sign In or Register to comment.