Dúvidas para os homens sobre o comportamento de uma mulher?

Eu sempre fui muito, muito tímido, difícilmente chegava em uma garota, eu finalmente encontrei uma que tem os mesmo gostos que o meu, personalidade diferente da minha mas é o tipo de personalidade forte, e eu gosto de mulheres assim. Nos conhecemos por acaso no twitter e ela me convidou para sair, era um momento que eu não podia mas fiz questão de usar minhas horas extras para sair mais cedo do trabalho para conhece-lá e irmos ao cinema, mas tem um detalhe, eu nunca sai num encontro antes por ser muito tímido, no começo fiquei nervoso mas fui me acalmando e fomos conversando e descobrimos muito mais pontos em comum, talvez eu tenha falado alguma besteira por falta de experiência. No outro dia mandei uma mensagem dizendo que gostei da companhia mas ela simplesmente respondeu um boa noite, no outro dia tentei ligar mas ela simplesmente nem atendeu o telefone e desligou o celular deixa pra lá, acabei desisitindo até parei de usar o facebook por um tempo para não encontra-lá. Eu sempre deixo o chat do facebook desativado, hoje postei uma atualização e ela mandou uma mensagem, mas como estava off-line ainda não li, isso depois de ficar 2 semanas sem falar comigo. Agora não sei o que fazer, já perguntei para mulheres e homens, não é preconceito mas só homens até agora deram conselhos que no final estavam certos, vcs homens que tem mais experiência o que devo fazer? Ignorar, falar que não gostei do que fez ou fingir que nada aconteceu? Se eu reencontra-lá de novo para um encontro, oque falar e o que não falar?

Comments

• Meu caro chorão,

vc muito tempo sem sair, se pegar uma mulher, ficou ansioso e inseguro, ou seja, vc marcou na mulher, demostrou um interesse mto grande, quase uma necesidade de ficar com ela, desse modo vc a espantou pois vc demostrou ser carente e grudento.

Porém ela resolve te ligar, sem tr o q fzr ou falta de algm ela te liga. Vc né por cima da carne seca quer se fzr de difícil? Acorda meu irmão, vc ta na ***** sem pegar ngm n sabe se atende a chamada dela, da um tempo brother vc teve sorte de ela ligar.

Portanto, agora haja com mais cautela e vá devagar sem mostrar interesse de namorar. Segunda chance de fazer o certo, não da mole e n marca encima denovo.

• finja que nada aconteceu mas pelo que vi você a coloca muito sobre um pedestal(endeusa muito ela) e enrola demais para chegar, mesmo sendo tímido me desculpe mulher gosta de atitude e isso envolve decisão.Quando você demora muito ela ou se cansa ou fica insegura sobre o que você quer ou se essa é uma boa escolha para ela.Se você a quer deixe isso claro, sem indiretas ou joguinhos. Crianças jogam , homens fazem. E aí mora o jeito que vai te dar ela .

• Também tenho pouca experiência, mas tente falar com ela uma ultima vez, se o resultado for o mesmo, aconselharia a deixar isso pra lá, porquê a fila anda pros dois lados, não deixe com que apenas a mulher tenha este poder de não te querer, você também tem valor, e pode escolher.

• seja natural,e nada de ficar pensando oq deve fazer,primeiro tem q ter segurança em si pra poder conquistar uma Mulher,mas pare de pensar bobagens.age naturalmente e tudo dara certo.

Sign In or Register to comment.