Sou professor...sou apaixonado por uma colega de trabalho..Acontece que?

eu tenho namorada e ela namorado....Já de declarei a ela e eu disse que não gosto de minha namorada e ela disse que briga muito com o namorado dela....Conversamos muito, ela continua aceitando minha carona...às vezes não aceita...Na última vez, disse que ela está em meu coração...e ela me respondeu " vc sabe muito bem da sua vida pessoal " o que ela quis dizer com isso? A verdade que ela não sae do meu pensamento.....devo ficar na minha ou não?

Comments

  • Putz...vcs 2 sao professores e vivem essa criancisse?? os 2 vivem com quem nao amam apenas para uma trepada de vez em quando.....se os "exemplos" são assim..imaginem os seus alunos.....coitado do futuro do Braza amado salve..salve...

  • Por que voce nao para de atirar pedra nas minhas pombas. Todos dias de manha cedo eu levo ela para o trabalho e a tarde quando vou procurar por ela, voce ja saiu com ela. Voce tem namorada.

  • QD ELA FALOU ESTA FRASE ... EU ENTENDI QUE ELA ESTA ESPERANDO VC TERMINAR A SUA RELAÇÃO... PRA DEPOIS ELA TERMINAR A DELA

    ELA ESTA ESPERANDO A SUA INICIATIVA

  • Bem se não gosta da sua e ela não gosta do dela, e vc gosta dela, insista, insista, insista vc já tem nada a perder mesmo

  • olha vei eu acho que vc tinha primeiro que terminar com sua namorada pra depois vc tentar auguma coisa com auguem

    e ela amesma coisa vcs não são prfessores vcs tem ue fazer as coisas sertas pra dar ezemplos ne beijos tial

  • Vc já fez essa pergunta à um tempão e eu já te respondi.

    Não credito que até agora vc não resolveu o seu problema.

    Mas, voltando a pergunta, ela quis dizer que vc tem namorada. Ela quer que vc termine com a sua namorada para então sim, conversar com ela. Ela não quer ser amante !!!!!!

  • Ela quis dizer que você deve cuidar primeiro da sua vida pessoal, não deve deixar da sua namorada só porque está gostando dela, mais sim porque você não quer mais ficar com sua namorada. Assim como ela deve se decidir também. Só depois é que pode fazer alguma coisa em relação a vocês dois.

  • olha se ela disse isso ela quis dizer que ela nao ta afim de ti, que mesmo brigando com o namorado ela o gosta caia fora antes que se machuque.

  • Noss...

    Primeiro os dois terminam com os seus relacionamentos e depois se casam.

    Ela quis dizer que vc tem namorada ....

    xD

  • Perguntou isso ontem né? Espere ela se manifestar.bjs

Sign In or Register to comment.