Sou professor...sou apaixonado por uma colega de trabalho..Acontece que?

eu tenho namorada e ela namorado....Já de declarei a ela e eu disse que não gosto de minha namorada e ela disse que briga muito com o namorado dela....Conversamos muito, ela continua aceitando minha carona...às vezes não aceita...Na última vez, disse que ela está em meu coração...e ela me respondeu " vc sabe muito bem da sua vida pessoal " o que ela quis dizer com isso? A verdade que ela não sae do meu pensamento.....devo ficar na minha ou não?

Comments

  • Putz...vcs 2 sao professores e vivem essa criancisse?? os 2 vivem com quem nao amam apenas para uma trepada de vez em quando.....se os "exemplos" são assim..imaginem os seus alunos.....coitado do futuro do Braza amado salve..salve...

  • Por que voce nao para de atirar pedra nas minhas pombas. Todos dias de manha cedo eu levo ela para o trabalho e a tarde quando vou procurar por ela, voce ja saiu com ela. Voce tem namorada.

  • QD ELA FALOU ESTA FRASE ... EU ENTENDI QUE ELA ESTA ESPERANDO VC TERMINAR A SUA RELAÇÃO... PRA DEPOIS ELA TERMINAR A DELA

    ELA ESTA ESPERANDO A SUA INICIATIVA

  • Bem se não gosta da sua e ela não gosta do dela, e vc gosta dela, insista, insista, insista vc já tem nada a perder mesmo

  • olha vei eu acho que vc tinha primeiro que terminar com sua namorada pra depois vc tentar auguma coisa com auguem

    e ela amesma coisa vcs não são prfessores vcs tem ue fazer as coisas sertas pra dar ezemplos ne beijos tial

  • Vc já fez essa pergunta à um tempão e eu já te respondi.

    Não credito que até agora vc não resolveu o seu problema.

    Mas, voltando a pergunta, ela quis dizer que vc tem namorada. Ela quer que vc termine com a sua namorada para então sim, conversar com ela. Ela não quer ser amante !!!!!!