Porque os outros irmãos de Chris Rock não aparecem no Todo Mundo Odeia o Chris?

Eu vi num site, que o comediante chris rock tem sete irmãos (não lembro se são sete), mais no seriado Todo Mundo Odeia o Chris aparecem só dois, o Drew e a Tônia, alguém sabe porque eles não aparecem?

Comments

  • porq ai n ia ser todo mundo odeia chiis ia ser 7 e demais

  • PORQUE A HISTORIA É "BASEADA" NA VIDA DE ROCK E NAO A BIOGRAFIA...FIZERAM MUITAS ALTERAÇOES NO ROTEIRO ATE FICAR COMO ESTA

  • Quando fizeram o seriado devem ter reformulado o roteiro pra, na serie, ele aparecer só com dois irmãos (as razões pra isso podem ser imensas, desde não ter orçamento pra pagar mais atores, ou um elenco que ficaria muito grande com os 7 irmãos).

  • vai ve eles nao quiseram fazer parte do seriado e ficaram de fora

  • Boa pergunta isso. Eu sei que um dos irmãos dele morreu por que bebia muito. Acho que nao colocaram esse irmao por que mais tarde eles teriam que cortar a parte da morte dele, pra evitar constrangimentos.

    E tbm por que sao muitos irmaos, ia ficar confuso né ? Acho que deveriam tirar a Tonya kk

  • pq se não nao teria tanto sentido o seriado com tantos homens na casa e a proposito nao existia tonya eles só colokaram uma versão feminina do irmão mais novo do chris tony.

  • Eles não devem ter graça.

  • aparecem só dois pq o chris não era mto ligado com os outro

    apenas com 3

    e o drew não é de verdade(pelo menos é o q eu sei)

    o drew é um personagem criado ataves de dois irmão do chris

    então eles fundiram dois irmãos do chris e formaram o drew

    e pegaram a tonya pq ela foi a irmã q chris mais interagia

    então resumindo:

    a serie é pra contar sobre a infancia de chris rock e os outros irmãos dele não interfiriram mto em sua infançia

    apenas tres deles

    dois q formaram o drew

    e a tonya :)

    espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.