Namoro há 01 ano e ainda não fui penetrada por completo por meu namorado...?
não tomo anticoncepcional e ele não usa camisinha...eu engordei neste período 14 kilos e não consigo emagrecer estou com o corpo feio.Até agora não fiquei grávida.Mas as ult, menstruações estão muito marrons quase preta.Já fiz vários exames e os médicos dizem que está tudo normal.Pra falar a verdade estou insatisfeita sexualmente com meu namorado será por isso que estou gorda?
Comments
Deves procurar um médico.Qualquer resposta aqui,não tem valor cientifico e só vais ficar mais preocupada.
Felicidades
Nada a ver,feche a boca e abra as pernas em cima desse panaca.
Com certeza , vc esta compensando a sua frustação com seu namorado atraves da ingestão de alimentos.Dois erros vc esta cometendo comendo demais, e não se precavendo de uma possivel gravidez, se cuide e reveja esse relacionamento. Boa sorte!
se vc nao esta satisfeita com ele a melhor coisa eh falar para ele para a relaçao sexual de vcs melhorar.
qnto a engordar deve ser ansiedade, e deixar d comer nao vai fazer vc emagrecer, procure uma nutricionista q t oriente certinho
de boa,,, antes que vire uma paranoia incontrolavel procure ajuda de um psicologo/psiquiatra. vc nem transa para poder ser insatisfeita. fale com seu gineco e diga que quer tomar anti para regular a sua menstruacao/hormonios e, se vc acha que é hora e tem idade para isto, inicie-se sexualmente até para desencanar e parar de comer toda hora para poder relaxar desta paranoia. só pelo amor de deus, nao engravide!
com certeza seu namorado deve ser um cara orelhudo e sem graça, experimente um moreninho, bem roxinho, que vai te ensinar direitinho, pergunte o tamanho do membro pra você se deliciar , 25 cm é uma média boa.
Olá,
bom,inicialmente fiquei curiosa para saber como não houve penetração completa,qual teria sido o motivo?Qual a freqüência de relações e como vc se sente nesse relacionamento(sexual).
Outro ponto,vc não disse a sua idade,engordar faz parte de algumas fases,pode ser uma variação hormonal,a ansiedade tbm faz engordar,mas se vc estiver ingerindo alimentos demasiadamente...vamos fazer assim:me mande um e-mail com detalhes,trabalho como sexóloga,posso te ajudar...Abraço
Amiga, o que quer dizer com "ainda não fui penetrada por completo por meu namorado"? O que ocorre que impede essa penetração satisfatória? Realmente você pode ter engordado por ansiedade. Por outro lado, esse fluxo menstrual diferente sem que você use nenhum medicamento que pudesse resultar nisso, aponta para distúrbio hormonal, que também poderia fazer engordar. Esse é um assunto para ser tratado no consultório médico. Se um médico não detectou problema nenhum, procure outro médico. Quanto à insatisfação sexual com seu namorado, é um assunto para ser resolvido com ele, conversando e tentando colocar os pingos nos "is". Se isso se mostrar ineficaz, troque de namorado. Claro que enquanto faz tudo isso, pode ir fazendo uma reeducação alimentar, que só irá melhorar sua auto-estima. Boa sorte.
acho que vc está descontando a insastifação sexual na comida, duas opções, ou vc conversa com ele sobre o que está faltando no sexo, ou larga dele de uma vez... pq ninguém merece a falta de orgasmo numa relação. bjos.
Claro que não.Obesidade não tem nada a ver com menstruação e penetração.Vá a um médico e procure se cuidar.