39 Semanas de gestação ?

Gente fui ao médico com 36 semanas de Gestação e estava com 1cm de dilatação, e agora estou com 39 semanas e sinto muitas cólicas, será que é um sinal TP?

Comments

  • olha já deve ser trabalho de parto sim, eu tive meu bb com 39 semanas, sentia colicas insuportaveis!!! e antes disso , na verdade com 38 semanas eu ja estava dilatada e uma medica muito mal informada me disse que eu estava dilatada por já ter sido mãe uma vez, detalhe( meu filho ja tinha 9 anos) como q eu poderia ser dilatada? acho q se eu tivesse filho mais recente, ate poderia dar uma desculpa esfarrapada dessa! enfim, me mandou vir pra casa. passou 5 dias, voltei lá de novo, pq as dores só aumentavam, ai uma medica fez exame de toque e viu q eu estava com 4cm de dilatação, q eu ficaria internada,agora a dor do meu 2° filho foi pior do que a do 1°.

  • Melhor vc ir logo no médico...

  • eu senti colica, quando cheguei ao hospital , estava com 5cm d

    cocnte de qnt em qnt tempo vem as crises de colica e ligue para o medico

  • Olha va sim ao hospital imediatamente pois vc a qualquer hr seu bb nasce... qdo as dores comecam elas dendem a aumentar e podera estourar a bolsa...

  • Só pra avisar, se vc esta tento contraçoes e dilataçao evoluindo normal, nao deixe te aplicarem o famoso "sorinho"(ocitocina sintetica, ela acelera o parto, aumenta as contraçoes e as dores ficam anormais. fora que isso pode levar a uma cesarea por conta da duraçao da contraçao que fica mais longa e assim diminui a qantidade de oxigenaçao pro bebe no momento, os medicos alegaram sofrimento fetal e FACA!. se informa. )

  • Se vc sente colicas é pq o parto esta proximo, vá imediatamente ao medico

Sign In or Register to comment.