vcs não acham que a Maria do BBB esta sendo um pouco Vulgar?

Gente a Maria nõ esta se comortando de forma correta ela quer o Mauricio de uma forma muito explicita, dançando sensualmente fazendo ele passar protetor solar no corpo dela e ele fala que esta excitado ela sorri e ontem lambe a boca do Wesley sem contar as outras coisa!vcs~concordam comigo?

Update:

Gente eu gosto muita Da Maria e acho que ela é forte no Jogo mas as atitudes dela so tao fazendo ela ficar com uma imagem um pouco ruim aqui fora!

Comments

  • bastante !

  • maria queimou o filme literalmente, está chata, pegajoza, e ninguem gosta disso, ela deveria reconsquistar e nao ficar se oferecendo e se humilhando, ela tinha chances ate de ganhar o premio, hoje nao tem nenhuma chance.. nem de pegar o premio e nem de pegar o mauricio, ela conseguiu queimar o filme dela e dele....

  • Ela ja ta acostumada, procure no google por MEG MELILLO

  • Acho que ela não tem vergonha na cara,

    por mais que o mau mau esnobe ela, ta sempre se humilhando pra ele.,

    Só ela não percebeu ainda que ele não quer mais nda com ela..

    Se ela tivesse um pouco de consciencia,ja tinha ficado com o wesley e deixado aquele babaca de Lado..

  • Sim, ela tá se jogando nos pés dele, devia ter amor própio.

  • Eu acho que ela tá precisando de amor próprio

  • Um pouco voce está sendo modesta, ela é a mais vulgar de todo bbb11, se oferece de maneira acintosa, é muito vulgar esta criatura.

  • Olha, cada um usa sua forma de conquista como achar melhor, mas se tratando de um reality, ela deveria ser mais inteligente e usar uma forma mais romantica, que é o que o povo gosta. Alias, não só o povo, como Mauricio deve preferir também, já que ele não quer se expor tanto, ainda mais sabendo que ela é ex mulher de programa.

    Bom, mas se eu tivesse lá eu pediria pra ela fazer um ball cat discreto.

    Abraços.

Sign In or Register to comment.