O que vcs acham e ilário esse fato da vida real...?

Tenho um casal de amigos, ele de 25 ela de 21, ele ja me falou que pegou ela, que ja levou em tal motel e coisa e tal... TRAGICO foi que eu descobri como toda historia se passava de mentira, o caro rapaz não consegue da o ("tapa na pacupeva" , "afoga o ganso") ja tem acredito 5 anos de namoro ela ate tenta compra apetrechos em sex shop e nada... parece que ela ate parou de tentar...

Fico sabendo dessa situação pois ela acaba desabafando e essa pessoa tbem por ser uma pessoa proxima a mim fico sabendo dessa novela toda...

Pois bem discuntido esse assunto e uns amigo tamos pensando em ajudar...(Ideia essa nascida regada a cerveja). de colocar um produto na bebida dele e ver se ele tem reação...

Comprei a AZULZINHA, so que pensando bem vai que o mesmo não resisti ao remedinho...

Olha que situação nos preocupando com vida sexual dos outros.

Fato e que ela ama ele mas que ela propria... ele ja não sei, mas deve ter se acostumado com ela.

O que vcs acham que poderiamos auxiliar esse casal a ser feliz...

Se ela conhecer o que e bom certamente vai larga-lo

Se acaso casar pode ser infeliz pro resto da vida se não traiar e claro.

To pensando em comprar nesse momento o canjinjin, pra ajudar no caso ao menos não e nada quimico e dev trazer menos efeito colateral, a azulzinha ta guardada até hj de fato nao tivemos coragem pensando nas posiveis reações.

OPINEM O QUE DEVE SER FEITO OU ACONSELHADO AO CASAL QUE NÃO CONHECE A FELICIDADE.

Comments

• Cara ou ela é feia pra diacho ou ele é impotente, ou ele é gay, essas 3 opções

• Não lí nada da pergunta mas achei hilário sim "Fato da vida real" kkkkkkkk

Sign In or Register to comment.