Você acha normal, alguém ficar com ciúmes da sua felicidade.....?

.....ao chegar o ponto de se afastar de você?

Uma ótima semana aos amigos. Bjkas MORENARJ

Update:

Desculpem pelo erro pressa!!! A palavra é criativos. bjkas

Comments

  • Infelizmente isto é o que mais acontece,

    a felicidade incomoda e causa inveja nas outras pessoas,

    tem pessoas que tem aquela invejinha boa,

    "que sente vontade de estar feliz como vc mas sem querer realmente

    o que é seu ou o que vc passa, só quer que aconteça alguma coisa com ela também "

    Mas tem gente que não sabe lidar com este sentimento de inveja que todo ser humano imperfeito tem, e quer exatamente o que vc esta vivendo pra ela, a sua felicidade incomoda, ao inves dela tentar ser feliz também. prefere ficar se comendo de ciúmes da sua felicidade.

    Se esta pessoa é sua amiga tenta conversar com ela dialogo é sempre muito bom e mostra que vc se importa com ela.

    Se de tudo não der certo minha amiga toma cuido com essa pessoa!!!!!

    bjs bjs bjs e fica esperta amiga!!!!

  • Morena

    Quando se afastam ainda é bom, o pior é quando não se conformam e ficam perturbando ou torcendo contra.

    Mas, isso faz parte da vida dos derrotados.

    Beijos

  • ACHO NÃO TO NEM AI.EU QUERO E SER FELIZ O RESTO E RESTO.

  • BOM, NORMAL NÃO SERIA PARA SER, MAS TEM E MUITO DISSO !

    EXEMPLO ? COMO AQUELE QUADRO DO GUGU : ACONTECEU COMIGO !

    SIM SIM ! EU ERA A MINA MAIS FELIZ ! E TODOS NOTAVAM ISSO!

    MEU EMPREGO IA A MIL MARAVILHAS, MEUS PAIS ESTAVAM BEM E COMEÇARAM A ME COMPREENDER E EU TINHA UM NAMORADO MARAVILHOSOOOOOOO ! LINDO, SIMPÁTICO, DIVERTIDO, QE ME AMAVA MTO, ME MIMAVA E TAL ... EU ERA SUPER FELIIIIIIIIIIIIIZ !

    MAS CONHECI UMA GAROTA, QE SE APROXIMOU DE MIM, VIU TUDO QE EU TINHA E O QNTO ISSO ME TRAZIA ALEGRIAS E VONTADE DE VIVER ... MAS ELA TEVE INVEJA! INVEJA DA MINHA FELICIDADE, E FEZ DE TUDO PARA ME DERRUBAR ! A PRINCIPIO CONSGUIU, MAS EU ME REERGUI, MAIS FORTE AINDA ! HJ, ELA AINDA SENTE INVEJA DE MIM... AFINAL, TENHO TUDO QE ELA SEMPRE QUIS, ELA NEM OLHA NA MINHA CARA POR CONTA DISSO, MAS TBM NÃO SE ATREVE A ME ENFRENTAR DE NOVO, POIS TEVE A CONFIRMAÇÃO DE QE EU SOU MAIS FORTE QUE ELA ! EM TODOS OS SENTIDOS !

    SERIA IMCOPETENCIA SIM AMIGA !

    ELA PODERIA LUTAR PELA PROPRIA FELICIDADE, MAS AO INVÉS DISSO PREFERE ROUBAR A MINHA FELICIDADE !

    ¬¬

    BEEIJOOS;*

  • amiga

    isso não é normal

    pois muitas vezes sinto que tenho culpa de algo

    que não tenha feito

    beijos seu amigo Leandro

  • Morenarj,

    Normal pode até ser, porque é comum.

    Mas é ruim. A pessoa invejosa sente que não é capaz de ter aquilo que o outro tem, e por isso se ressente. "Se eu não estou bem, por que ela está?". E isso é muito triste, para ela mesma.

    Beijos

  • Normal?! nunca, mas tem aos montes, eu tinha um melhor amigo e foi bem isso o que aconteceu, foi só passar no vestibular, arrumar emprego e namorada, que ele aos poucos não me ligava mais, não mandava mais recado no orkut, me excluiu do orkut e se foi pra sempre, no início fiquei muito triste, mas com o passar do tempo agente percebe que foi mesmo uma benção! sem citar que isso para ele não foi o bastante, começou a comentar com outras pessoas meus defeitos, tentava saber mais da minha vida para ver onde estavam os erros, foi uma época muito triste.

    já senti ciúmes dos meus amigos, mas não por estarem felizes e sim por estarem se afastando pois prezo muito minhas amizades.

    um bom dia.

  • Não acho normal. Quando a gente gosta de alguém a gente quer é mais que a pessoa seja sempre feliz. Essa pessoa fez um favor a voce por se afastar. Essa pessoa deve ter muita influencias negativas.

    Beijos

  • GENTE ASSIM É O QUE MAIS EXISTE NA FACE DA TERRA.

    MINHA VONTADE PARA COM PESSOAS ASSIM É MATAR! EXTERMINAR TODA ESSSA RAÇA DE JUDAS!

  • Normal não, mas acontece muito mais do que imaginamos. Bjs.

Sign In or Register to comment.