A tela do meu pc fica embaçada e travada, meu pc não funciona direito, o que fazer?
Tudo começou quando meu anti-virus Avast bloqueou uma pagina da web infectada, dps de algum tempo a tela do meu pc começou a ficar distorcida consequentemente travando td o que eu fazia. Coloquei o Avast p/ escanear o pc, mas dps de um tempo a tela distorceu de novo e travou tudo. não tendo jeito eu inseri o cd de recuperação do Windows vista p/ reinstalar o windows de novo e p/ minha surpresa, quando cgegou na parte de copiar arquivos, a tela distorceu novamente e assim travando td. O que eu faço para eu reinstalar o Windows vista de novo sem que aconteça da tela distorcer e o pc travar novamente, sei que possa ser virus, mas o problema persiste meu cd do xp deu problema. O que eu faço? Me ajudem por favor!
Comments
O ideal é realizar um scaneamento antivirus com o pc em modo seguro, pra assim ele conseguir varrer todo o sistema, pois no escaneamento em modo normal existem serviços que por estarem rodando não são verificados, o que não acontece em modo seguro. Em último caso, faça um backup e formate o seu pc, instalando tudo do zero.
Isso parece problema de hardware e nada relacionado ao Windows ou antivÃrus. Cara, eu to ha doze anos no ramo e o Vista com certeza foi o pior windows, pior ate que o XP.
http://laptopworks.com.br/ - Tudo para seu computador!
Não sei...