Ajuda aqui ,Por favoor ;*?
Geente to gostando muito de um garoto , e quero muito namorar com ele em casa , só que to sem coragem de falar com minha MÃE , me dêe ajudas, dicas .. etc... ;s
Bjokas e Obg ! *-*
Update:Tenho 15 anos '
Geente to gostando muito de um garoto , e quero muito namorar com ele em casa , só que to sem coragem de falar com minha MÃE , me dêe ajudas, dicas .. etc... ;s
Bjokas e Obg ! *-*
Update:Tenho 15 anos '
Comments
- Fale na ' boa ' com sua mãe , ela entenderá , é normal da idade de facto , uma conversa seria com ela , explique o que você quer e a sua situação , mães entendem sempre (:
chega e fala : o mae na moral eu to pegando um menino e queria pegar ele em casa, pra virar namoro sabe....mas se vc nao quiser deixar eu continuo pegando ele na rua mesmo....
Arrisca, fala pra ela, só assim vai saber qual será sua reação. Quem não arrisca não petisca!!!!!!!!!!!
Boa Sorte
Uai, primeiro fala pra sua mãe assim, como quem não quer nada, que tá gostando de alguem, e que ele tambem gosta de voce, e depois manda o menino ir na sua casa falar com ela.
Querida eu já passei por isso, mas nunca para namorar em casa, eu tinha muito medo de falar pra minha mae que eu gostava de alguém e tal, mas dai um dia eu cheguei e falei dai entao ela me entendeu, e agora eu conto tudo pra ela, sua vai tem que entender que você está crescendo, a nao ser que tenho uns 12 anos né, dai fica no namoro de escola e sair que é bem melhor
veja esses relatos se inspire - A coisa mais quente e sexy que minha namorada ja fez - http://carpelounge.com/mais-quente-sexy-minha-namo...
kkkkkkkkkkk
juventude ! ! !