você esta disposto sangrar por algo que busca a lutar, ou busca a lutar e não quer sangrar?

Update:

vem limbo

vem limbo

vem limbo

Comments

  • Quem encara os riscos de lutar pelo que acredita, sempre estará sujeito a perder algum "sangue", nem que seja apenas um "gota"....... nosso "suor" é também o esforço da nossa causa......

  • O sangue vem pelo coração.

    "Se bombeardes do mesmo veneno torpe em que consumistes, envenado estarás tu"

  • Oi Garde

    Toda busca tem seus riscos, meus objetivos eu traço e vou atrás, independente de fracassos e derrotas.

    Todos temos que saber que para se conseguir algo, tem que assumir os riscos e lidar com as perdas.

    O que eu aprendi é que não se pode temer a luta e principalmente se sangrar ou sofrer. O "não" você já tem, o que tem que fazer é ir em busca do "sim".

    xero no suvaco!!!

  • Se quero algo vou a luta e se precisar sagrar, sangro. Não será isso que vai me impedir. Me considero mesmo uma guerreira. Beijos vermelhos.

  • Não queria precisar buscar nada, mas sei que busco e isso é mais forte do que aquilo que julgo ser Eu.

    Não queria lutar, mas sei que vou. Porque estou na busca de algo que não sei e provavelmente esse que busca deve estar lutando, mesmo que nem sempre eu me de conta disso.

    Não queria sangrar, mas sou homem. E os homens sangram.

    Ficou meio piegas isso que escrevi, mas é exatamente o que penso.

  • Eu não vou lutar, por que de qualquer forma eu sei que vou sangrar;

    acho que minhas forças estão no fim, a cada dia fica mais difícil,

    então acho que é mais simples deixar acontecer; mesmo que seja

    apenas um sonho mágico e inebriante, acho que pelo menos isso

    eu ainda tenho o direito de viver.

  • Amigo, nós mulheres sangramos todos os meses e isto é natural. E ficamos preocupadíssimas quando não sangramos. É... Rita Lee está certa, mulher é bicho esquisito.

    Sobre sua pergunta:não eu não me disporia a sangrar por nada e não quero saber de lutas. Já chegam as que tenho que travar comigo e com meus egos (dragõezinhos, como dizia alguém que conheci).

    A vida realmente não manda recadas e eu não queimo reurônios por coisas que não valem a pena.

  • Oi Gards !!

    prefiro lutar sem sangrar....

    se começar a sofrer muito é porque aquilo não estava nos meus planos de vida...

    bjs♥

  • Ola,

    Se você for um masoquista idealista lutar e sangrar é ideal.

    Se for apenas um masoquista, sangrar é ideal.

    Agora se podemos lutar sem sangrar, por que não?

  • Bem lutar sem sangrar é o ideal...

    Mas se for preciso, se for necessário e junto eu encontrar motivação para lutar até sangrar, eu sangro sim!!!!

    Beijocas.

Sign In or Register to comment.