Pra fazer fazer uma boa prova tem que ter atenção e calma.. São 90 questoes e isso deixa vc cansado..
Tem que ter cabeça pra fazer cada questao, quando chega no final vc ja está cansado.
O Enem não é uma prova dificil, é uma prova cansativa..
No domingo, tente fazer a redação primeiro, pq se deixar pra fazer no final, não vai ficar grandes coisas não, porque sua mente ja vai estar bem bagunçada..
Comments
Vou fazer esse ano novamente..
Fiz a primeira vez no ano passado..
Pra fazer fazer uma boa prova tem que ter atenção e calma.. São 90 questoes e isso deixa vc cansado..
Tem que ter cabeça pra fazer cada questao, quando chega no final vc ja está cansado.
O Enem não é uma prova dificil, é uma prova cansativa..
No domingo, tente fazer a redação primeiro, pq se deixar pra fazer no final, não vai ficar grandes coisas não, porque sua mente ja vai estar bem bagunçada..
Sim, efetuei a minha inscrição logo no primeiro dia que abriu. Estou muito ansioso, também sou “marinheiro de primeira viagem”, muitos conhecidos meus que fizeram dizem que a prova é super cansativa, e que não é tão difÃcil, mas que com o passar das horas, nossa mente vai ficando cansada, e ficamos sem paciência de ler e prestar atenção. Espero que isso não aconteça comigo... Estou estudando muito, recentemente comprei as Apostilas Preparatórias do ENEM 2012 da Editora Abril, e até o dia da prova vou me matar de estudar.
Boa sorte pra nós!