Vontade a toda hora é normal???

Gostaria de ajuda a entender o por que sinto uma bontade louca a todo momento de transar... Sinto tesão antes de ir dormir, ao acordar e durante o resto do dia... Só no fato de pensar em chupar um pau minha boca enche de agua... é uma vontade louca e muito intensa de eu estar no onibus e quando dou por mim já gozei ...

Por favor me ajudem ... sou normal ou não???

Comments

• Se isso te atrapalha no seu dia-a-dia, procure um psi(alguma coisa)

Agora se você procura alguém pra satisfazer os seus desejos, estou à disposição!!!!!!!!!!!!!!!!

• Você quer saber se é normal ou se é comum?

Não é comum, mas é normal...

Não tem como definir o que é normal quando se refere a libido. Há pessoas que acham normalissimo não sentirem desejo e outras que tudo as leva a ficar excitada.

A questão é a moral pública que aceita isso em homens e rejeita em mulheres.

O desejo sexual é uma força criadora. O que você pode e deve é direcionar isso pra outras formas de criatividade, mas sem se abster de uma vida sexual madura e saudável.

E vida madura e saudável é se cuidar e não fazer do sexo uma roleta russa.

• Isso chama-se ninfomaniaca.

Normal normal normal normal não é.

ah se eu encontrasse você.

• normal vc é, isso vc pode ter certeza

mas talvez o seu inmconciente q ñ é normal, tente se consultar q terás mais conhecimento de seu caso

• Meu amor se vc tem um parceiro que te faz sentir assim é mais do que normal!!!

• hummmmm

• Caramba! Acho que isso não é normal!

• kkkkkkkkkkkkkk

isso é falta!!!

bjus!!!

• q isso ...heim pois isso nao eh normal ... e procure um medico para orienta-la melhor valeu

Sign In or Register to comment.