Alguém consegue entender essa atitude?

Alguém consegue entender essa atitude?

desta atitude...

eu fiquei com um garoto a 2 semanas.. dai eu mandei um depo no orkut dele e ele retornou o depoimento:

michelle queria escrever algo q fizesse nascer lagrimas em seus olhos ou ate msm brotar um sorriso em seus lábios!

porém ñ tenho tal perfeição para isso.....

por isso se a minha presença ñ for constante em sua vida,

Saiba q sua presença será contante em minha memoria .....

queria demostra todo o amor q sinto por vc minha esposinha q eu amO (ñ to blefando) hehe

estavamos bem até quarta feira a noite, depois disso ele sumiu! não responde mensagem, não retorna minhas ligaçoes, e não entrou no msn no fim de semana...

aaahhh

detalhe.. ele excluiu do meu orkut o depoimento, e atualizou a frase no msn: vo trocar vc na loja pq enjuou...

e n é falta de tempo, TODO domingo a tarde ele ficava on pra falar comigo...!

Update:

ele me chama de espoinha pq agente brincava no msn... dizendo que iriamos casar (isso antes de começar a ficar).

Comments

  • Não tenho toda experiência do mundo, mais posso deixar claro uma coisa, o que os homens escrevem ou não no orkut, msn, qqr coisa que seje, não funciona igual funciona com as mulheres, que quando colocam algo no orkut, é pra mostrar, dar indiretas ou se declarar, tenha certeza que isso que ele escreveu nao tem fundamento nenhum independente dele gostar de voce, querer casar com você ou ter qualquer tipo de relacionamento, portanto, o que aconteceu com ele, essa mensagem de orkut não tem nada a aumentar nem a diminuir no caso de vocês.

  • Oi!

    Sei não, tudo muito estranho...

    2 semanas e ele te chama de esposinha? Fala sério...

    Ao mesmo tempo ele dá uma patada e depois volta atrás...

    Se eu fosse você partia pra outra porque essa é roubada...

    Bos Sorte!

    Smaaaaaaaaaaaaaack!

  • Olha opde ate parecer dificil mais vc vai ter qy=ue acreditar nele, mais deixe bem claro de que quando ele tiver ocmproblemas que é pra ele te comunicar, pois se não ele vai ter problemas com vc.

    boa sorte,

  • Muito grande, tentei mas não consegui ler tudo.....

Sign In or Register to comment.