Vamos criar um grupo de diálogo on-line? Como fazê-lo?

Pensei em criarmos um grupo de diálogo com pessoas que frequentam o Yahoo! Respostas. Seria mais ou menos assim:

1 - Reuniríamos uma certa quantidade de membros para essa primeira fase, sendo que cada membro fosse de uma cidade diferente(que poderia ir aumentando à medida que o projeto fosse dando certo)

2 - Fechado o número de participantes para essa primeira fase, estabeleceríamos um horário diariamente ou semanalmente para os encontros

3 - No primeiro encontro sortearíamos uma cidade e discutiríamos o melhor tema para aquela cidade, para que no 2º encontro discutíssemos específicamente

aquele tema, de forma que no final de cada 2º encontro a cidade em questão (que fosse a de algum membro) fosse agraciada com uma nova idéia para melhoria de vida.

Por exemplo:

No 1º encontro sortearíamos a cidade "Osasco" e discutiríamos o que mais ela precisa, tendo em vista o membro dela que esteja participando

No 2º encontro discutiríamos qual a solução para aquele tema

O que acham?

Comments

• Utilize o Yahoo Encontros, o Orkut, enfim no próprio site tem regras que te ajudam a formar seus grupos.

Basta você ter conhecimento de seus amigos e e-mails deles e elaborar um tema e através dele começar a passar e-mails, avisando a todos eles. Pense bastante numa proposta interessante para um grupo e boa sorte.

• Já tem um grupo para esta finalidade...

Não exatamente nesta mesma ordem que você cita.

Mas, atraves deste grupo, é possivel marcar encontros com pessoas da mesma cidade ou cidades próximas, e é aberto a todos os usuários do YR, sendo um complemento do YR.

Grupo Yahoo! Respostas Brasil em Yahoo! Grupos:

http://br.groups.yahoo.com/group/yr-br/

Venha participar você também.

• DJ, eu me cadastrei no grupo amorperfeitolusobrasileiro. Esta um sufoco me comunicar online. Só escrevendo como se fosse e-mail. Não era o que eu esperava. Fiquei decepcionada. Não gostei do yahoo grupos. Já até desisti.

• gostei da idéia.Muito interessante.Se eu puder participar,será um prazer.

• É uma excelente idéia. Entretanto é um pouco complicado, pois se fizermos um grupo de discussão não dará tão certo.

Pode ser feito uma reunião em uma dada sala de bate-papo ou as pessoas podem adicionar umas às outras em um comunicador instantâneo.

Com relação aos encontros, deverão acontecer em um dado momento em mais de uma cidade - pois muitos do país todo podem querer participar.

Mas a idéia é ótima!

• Dá muito trabalho .

Certo..se existir ,

eu quero ser a líder.

Sign In or Register to comment.