Como eu faço pra um garoto largar do meu pé ?

Gente ele fica insistindo muito para mim sair com ele, já me pediu varias vezes em namoro e eu não aceitei, já até xinguei ele mais ele nunca desisti o que eu faço ?

Comments

  • porque não dar uma chance pro garoto ?

    Se ele for um cara legal , porque não ?

    Olha , se você já disse que não quer e ele insite voce não pode fazer nada , Ok ? Só esperar ele desencanar mesmo .

    Apresenta ums amigas suas , e vê se ele gosta...

    Paz ♥

  • fala que é lesbica.

  • kkkkkkkkkkkkkkk, o cara e psicótico. Vai que um dia tu muda de ideia,Kkkkkkkk

    Ele nem muda a cantada. e vai na igreja e manda "em nome de Jesus sai da minha vida" que nem o vizinho mais cedo tirando o parente dele dá perdição. kkkkkkkkkkkkkkkk.

  • ignora ele poo

  • Quando saber da resposta, você já vai ter outros 50 nos seus pés, diretamente daqui do yahoo, kkkk quem manda ser linda.... enfim, respondendo a pergunta, de tanto você negar, uma hora ela vai ter que desistir... ou vai que você namore com um cara, exemplo: eu não deixo um cara dá em cima da minha mina mais de 1 vez...

  • Simples,fala com ele qui vc tem namorado i se ele não larga do seu pé vc vai chamar teu namorado pra quebrar a cara deli,fala ki seu namorado e cabuloso inventa algo.....

    I vc é uma linda Amanda Bjjss Sáh Fofa :*

    Me liga táh rsrs ☺

  • Quanto mais a mulher é elogiada, e consagrada linda e deusa pelo publico masculino

    ela despreza os carinhas bons, e vão dá o c.ú pros marombado..

    só pela foto vc não engana

  • Inventa uma desculpa como por exemplo vc gosta de outra pessoa ou entao fala q ta namorando,alguma coisa assim

  • é simplá, manda ele tnc, dps fala garoto eu ñ t,amo vsf seu lixo.. !

  • Manda ele se ****

Sign In or Register to comment.