É réplica, mas podem achar que é de verdade, sei la.
Se eles verem você com isso te prendem na hora! Nem vão querer saber se é réplica ou não!
JAMAIS FAÃA ESTE TIPO DE PIADA QUE VC SERÃ IMEDIATAMENTE INTERDITADO ATÃ NO BALCÃO DE EMBARQUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu ja entrei,com as de verdade brinquei de tiro ao alvo com a aeromoça.
E eu era o PILOTO, que o terceiro e o quarto comentaram...
E eu não lembro disso. Pois naquele dia, eu derrubei aquele 737 rçrçrçrç
acho que sim, não sendo de metal e não representando perigo ao voo, é como se fosse um cinto comum
Não as armas de brinquedo estão proibidas e a cadeia é a mesma que uma de verdade....
Mesmo policiais devem entregar a arma ao piloto....
Eu era o copiloto do avião que os dois de cima estavam brincando, realmente concordo com eles foi PURA diversão..
se quer saber vai testar... pohra dus infernus cada pergunta viu
No dia que o cara de cima brincou de tiro alvo com a aeromoça, eu estava lá, foi muito divertido cara... Tinha que ver, eu era o câmera que filmou a ação.
Comments
Se eles verem você com isso te prendem na hora! Nem vão querer saber se é réplica ou não!
JAMAIS FAÃA ESTE TIPO DE PIADA QUE VC SERÃ IMEDIATAMENTE INTERDITADO ATÃ NO BALCÃO DE EMBARQUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu ja entrei,com as de verdade brinquei de tiro ao alvo com a aeromoça.
E eu era o PILOTO, que o terceiro e o quarto comentaram...
E eu não lembro disso. Pois naquele dia, eu derrubei aquele 737 rçrçrçrç
acho que sim, não sendo de metal e não representando perigo ao voo, é como se fosse um cinto comum
Não as armas de brinquedo estão proibidas e a cadeia é a mesma que uma de verdade....
Mesmo policiais devem entregar a arma ao piloto....
Eu era o copiloto do avião que os dois de cima estavam brincando, realmente concordo com eles foi PURA diversão..
se quer saber vai testar... pohra dus infernus cada pergunta viu
No dia que o cara de cima brincou de tiro alvo com a aeromoça, eu estava lá, foi muito divertido cara... Tinha que ver, eu era o câmera que filmou a ação.