Quais os melhores celulares o da Apple ou Samsung?
Na minha opiniao são os da Samsung pq eu tive uns da nokia que não dava p ver filmes online, outro da Motorola que tabem não daua e o da Apple não era muito resistente quebrou com uma quedinha de nada! Ja o da Samsung o meu Galaxy xcover tem a net super rapida uma cam otima da p assistir filme online (naruto) e é a prova d'agua e lama e o visor é de vidro temperado (super resistente à quedas) uma vez eu esqueci dele dentro do bolso da minha cauça e coloquei pra lavar na maquina de lavar roupas e ele saiu intacto (tavez por eu ter me lembrado dele antes da centrifugaçao) e ele ja caiu varias quedas e ainda nao deu nem um defeito portanto meu voto é na Samsung e o seu???
Comments
Apple, sem sombra de dúvidas.
Já tive vários celulares da nokia, sempre que lançava eu comprava e não nego, nokia é nokia. E já tive 2 samgung, e 2 iPhones que era o 3gs, e atualmente estou com o 4s, mas estou na espera do 5s no BR para compra-lo
Bom, mas vai da cada um, essa é a minha opinião, e depois que eu troquei um sistema comum e android por um iOS não tem comparação da diferença.
Gosto muito da Samsung... celulares bons e mais populares... Os da Apple é só status e preço alto.
sansumg