A mulher tem que ser honesta e fiel no seu dia-a-dia, mas entre quatro paredes todo homem gosta da mulher "fogosa", que se solta, realiza os seus desejos e o do companheiro! Misturar sexo com amor de vez em quando é muito bom para qualquer relacionamento!!!
Na minha idade eu prefiro qualquer uma. Pode ser certinha, tortinha, safadinha, com ou sem experiência, mas tem que ser novinha. Burro velho gosta de capim novo, vcs não acham?
Comments
A mulher tem que ser honesta e fiel no seu dia-a-dia, mas entre quatro paredes todo homem gosta da mulher "fogosa", que se solta, realiza os seus desejos e o do companheiro! Misturar sexo com amor de vez em quando é muito bom para qualquer relacionamento!!!
Valeu?
Fui!!!
Fogosa do tipo crentinha.
Fogosa, mas que saiba respeitar o amor, caso ele exista.
Se não houver amor, que pelo menos ela respeite a presença da gente, pois galinhar na frente da gente é flórida, tanto pra homem quanto prá mulher.
Agora, crentinha não dá, pois esse negócio de não pode isso, não pode aquilo, passar o reveillon na igreja, é druris de aguentar.
Nem tanto ao mar, nem tanto a terra.
a fogosa.
Na minha idade eu prefiro qualquer uma. Pode ser certinha, tortinha, safadinha, com ou sem experiência, mas tem que ser novinha. Burro velho gosta de capim novo, vcs não acham?
pra casar, namorar ou somente sexo?
casar: inteligente e amorosa
namorar: hm... safadinha....mas so entre nos!
pra ficar, so sexo? cretina e sem-vergonha
nós mulheres não podemos ser;nem muito santas,nem muito safadas.
acho que tem que ter um equilÃbrio de personalidade.
tem momentos que estamos mais saidinhas e outros que estamos mais carentes.
tem gosto pra tudo.tem homens que gostam de mulheres galinhas e outros que gostam das certinhas;intelectuais.
tm q c dar o valor primeiro o resto é conseqncia dos atos q os casal pratica
Para namorar, nenhuma destas, prefiro as d famÃlia, q ainda sejam virgens.
uma q seja do tipo "crentinha", sem qerer ofender, pois assim saberei q sou especial pra ela