Paixao ou amizade? me ajudem (;?

Acho qe to apaixonada por um amigo , e ele no começo mostrava estar afim, com o tempo a amizade foi ficando mais forte e o respeito tbm. ate ele me contar os casos amorosos deele, e eu o ajudando cm outras. So qe eu nao sei se to realmente apaixonada, oq acham? ficar pensando nele toda hr, lembrar dele a cada letra de musica, sentir ciumes e saudads, eh sintoma do qe? “/ e se eu tiver gostando dele mesmo, eu conto? e como?

Comments

• pelo o q vc falou, vc realmetne ja se apaixonando por ele, tenta observar ele, se ele tb demonstra estar sentindo algo por vc ou se só te ver como amiga... a partir dai vc vai ver se pode dar umas indiretas q tb ta afim pra ele se chegar ou se deve investir discretamente pra ver se desperta algo a mais nele pra depois ver no que dá. Boa sorte!

• tah apaixonada sim

• Paixao! Conta pr ele.. diz q tah gostando dele.. e q se ele nao kiser nada contigo vc entenderá.. (afinal, paixão eh passageira..).. mas q nao percam a amizade por este motivo.. pq mesmo q sejam amigos, vc terá uma boa oportunidade de conquista-lo, caso nao tenha talento na conquista, bola pr frente.. eh pq tem alguem melhor á tua espera ;)

• Voce esttÁ sim apaixonada demonsttre isso indo mais a fundo na conversa fale sobre as namoradas delle e depoiis vs dis se quiser eu nñ poderia ser uma? E elle:uma oq?Uma namorada sua? Aii vaii veeer no q vai dar se elle disser ke siim vs da um selinho e partte pro bjjão se elle disse que nãao falle:por favor peso que pense no meu caso se nñ kiser me dar a respostta agora e amanhã vs pode me respoonder?poor favoor?tchaau

• se declare e se prepara para o sim ou para o nao. nao tenha medo é assim com todo mundo

• conta sim , pior é ficar guardando pra voce ainda mais ele falando de outras , conte o que voce sente por ele quem sabe ele nao sente o mesmo so tenha vergonha de falar , boa sorte . me ajuda aqui ? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

• vai fundo nessa .

Sign In or Register to comment.