Precisamos estudar mais!?

Precisamos estudar mais a sensibilidade, a paranormalidade, a intuição, a mediunidade, o carisma, o dom do espirito santo, ou o nome que se queira dar para a capacidade de sentir acima das coisas visíveis e palpáveis.

Comments

  • Minha amiga Ivone, você com sua sensibilidade, orienta a todos nós, que se estudarmos teríamos a capacidade de se sentir acima das coisas, mas permita-me a discordar um pouco, será que nossas experiências diárias, já não é um estudo? Se nós não tivermos Fé, jamais teremos essa capacidade, se não fizermos uma comparação do passado vivido, com o nosso atual presente, poderemos sentir com absoluta certeza, que tudo é concreto, o abstrato fica como nós analisamos as coisas. Eu que tenho por vontade própria, uma instrução religiosa profunda, vejo a intuição, como a soma da sensibilidade, paranormalidade, mediunidade, o carisma todos temos de berço, e, o dom do Espírito Santo, é o ápice da nossa vida humana. Um beijo.

  • Sim....Estudar sim...mas também parar tudo que se esta fazendo e se auto avaliar....Pensar,observar,sentir,dormir,relaxar.....Isso ajuda nas reflexões e nos permitem receber mais intimamente nossos desejos e intuições...manifestações até espirituais....avisos mediúnicos....

  • É verdade, é por este motivo que gosto dos ensinamentos orientais. Com os enunciados da física quântica, da psicologia transpessoal, da psicossomática, da trologia análitica e pedagogia Waldorf, fica provado que há muita coisa além deste mundo de 3 dimensões. E isto está mudando a humanidade a médida que as pessoas vão se conscientizando.

    Valeu, Ivone concordo com vc.

  • Não precisamos "estudar mais". Precisamos "viver", "experimentar", "sentir".

    Somente o "conhecimento" das coisas espirituais não

    levam a lugar nenhum, é preciso que as experimentemos

    em nossas vidas - não para nos sentirmos "acima" das

    coisas visíveis e palpáveis, mas para que possamos nos

    tornar pessoas "melhores" e compartilhar esses "dons" com

    nossos semelhantes..

  • Estudo duas horas por dia por minha conta.Mas ultimamente percebi que ao ler e analizar respostas daqui estou aprendendo e avaliando melhor .Parece que meu interior esta me ajudando muito mais e minha intuição esta a flor da pele.E como disse a amiga ai em cima cada religião da um nome ,atualmente pratico o EU SOU e percebi que até a saúde esta bem melhor.

  • É mesmo. Tem tanta coisa que gostaria de saber para responder tantas perguntas que tenho. bjosss

  • Devemos sempre estudar mais TUDO.

  • estudar mais e sempre esses temas. concordo. Abraço.

Sign In or Register to comment.