pq a Ivete Sangalo está com a perna quebrada?
eu vi ela no Raul Gil e ela estava com a perna quebrada... mas estava com a mesma alegria e simpatia de sempre! A Ivete é um doce obs: não sou fã dela.
Update:ah sim Osmar.
eu vi ela no Raul Gil e ela estava com a perna quebrada... mas estava com a mesma alegria e simpatia de sempre! A Ivete é um doce obs: não sou fã dela.
Update:ah sim Osmar.
Comments
Ela não está mais com a perna quebrada. Estava quando o programa que foi ao ar ontem foi gravado...
O que aconteceu foi que na hora de tirar uma foto com os fãs, uma plataforma (acho) de madeira quebrou e ela caiu e quebrou um pequeno osso que fica no peito do pé. Mas agora ela já está bem
Ela ñ ta mais , o programa do Raul Gil foi grava ano passado...
ela ja ta bem, mais ela quebrou pq foi tirar uma fota com os fã e eles caÃram em cima dela
Aquele quadro do Programa Raul Gil já foi gravado há algum tempo, pois ela machucou a perna em Novembro numa gravação do Programa da Eliana em Novembro e ficou duas semanas com a perna engessada.
Se eu não me engano eu vi a própria ivete dizendo na Televisão que ela tinha dado mal jeito na
perna e que teve que enfaixar ela ...
Bjs : Thalifan
Nem sabia dessa notÃcia.
Oi, Suzy bom eu nao sei. Mais gosto muito da Ivete
Pq ~eu não sei, mais concordo com vc. Ivete é tão linda, tão simples, um amor de pessoa. Não sou fã dela, mas não precisa ser pra admitir isso.