vou "acabar" com ele em breve?

eu estou a planear não continuar muito mais tempo com esta frasa, de eu ter namorado... talvez depois de amanhã, "acabe com ele"... e se o rapaz de quem eu gosto, me perguntar algo sobre isto, eu vou-lhe dizer que acabei com o meu "namorado", por causa dele! acham que isto pode resular? por favor respondam só aquelas pessoas, que já conhecem a minh historia!

Comments

  • acabe o quanto antes.

  • Vai com tudo garota... e boa sorte na vida!!!!

  • Olá Joana,não conheço a sua história,mas mesmo assim resolvi opinar,espero que não se zangue...rsrs

    Acho que essa situação é comum na maioria dos relacionamentos.Outra coisa que tbm resulta em desconfiança,é quando vc termina com uma pessoa,e mesmo que vc fique com outra depois de bastante tempo,sempre aparecem fofocas do tipo,ele(a) já estava com essa pessoa antes mesmo de terminar!

    Se por um acaso ele vier a te perguntar se vc desmanchou o seu namoro por causa dele,vc diz que já não estava mais gostando dele.

    Linda,quando não estamos mais felizes com um relacionamento,automaticamente,nosso coração se abre para novas relações,e foi isso que aconteceu com vc.

    Boa sorte...abraços!!!

Sign In or Register to comment.