Por que eu me sinto assim? Eu tenho todos os motivos para ser feliz, mas não sou?

Tenho 18 anos e meu namorado tem 22, nós namorávamos por internet há 3 anos. Ele é americano, e eu brasileira. Mas desde que começamos a namorar ele passava sempre as férias no Brasil e alguns feriados também. Mas, eu engravidei numa dessas vindas dele. Meu namorado me pediu para me mudar pra lá, e criarmos nosso filhote. Foi o que eu fiz, mas eu fui brigada com a minha mãe, ela queria que eu abortasse e fez de tudo pra complicar a minha vida. Nossa filha já tem quase 1 ano, ela nasceu ainda no Brasil. Eu tenho um namorado que me ama e é cada dia mais perfeito comigo, temos uma filha linda e saudável, moramos na Flórida, fiz alguns amigos por aqui, há 4 meses que saimos da casa dos pais dele, ainda não estamos totalmente bem financeiramente mas não passamos fome e estamos melhorando, e eu tenho todos os motivos do mundo para estar feliz, mas não estou. Sei lá, é como se faltasse alguma coisa mesmo não faltando nada. Tudo me faz chorar, o meu namorado tenta me levar para passear e me distrair, mas eu não tenho vontade. E eu sei que isso deixa o meu namorado triste, outro dia ele me perguntou se eu me arrependi, se eu quero voltar para o Brasil, e não, não é que eu me arrependa, eu só não me sinto completa. Por que eu me sinto assim? Como fazer essa tristeza passar?

Comments

• Olha, acho mesmo que você deveria tentar fazer as pazes com sua mãe. Não está te fazendo bem esta sua saída do Brasil com esta mágoa com sua mãe. No fundo você queria que ela participasse de sua vida e da sua nova família (namorado e filha). Que ela aceitasse a decisão que você tomou. Ela deve estar se sentindo como você. Escreve uma carta para ela primeiro, dizendo que seu namorado é muito bom. Manda foto de sua filha. Diz que está bem, porém, sente falta dela. Que gostaria que vocês fizessem as pazes. Que você sente muito por não ter tomada a decisão que ela achava correta, porém, você fez o que seu coração mandou. Isto é que está faltando em sua vida para ser completamente feliz: harmonia com todas as pessoas que ama. Vai escrevendo para ela e depois telefone. Além disto, talvez você esteja com sequelas de depressão após parto. Isto acontece muito. É uma nova situação ser mãe e você está em um país diferente. Acho que você tomou decisão certo em ter tido sua filha. Boa sorte.

P.S. Suponho que sua mãe tenha agido assim por puro egoismo, pois deve ter ficado com medo de ficar "sozinha", que você fosse embora. Mesmo assim, tente uma aproximação, pois é sua mãe. Se der certo, ótimo. Pois é muito bom viver em paz. Caso não dê, pelo menos você tentou e pode seguir sua vida adiante com seu namorado e sua filha trabalhando em direção a um futuro feliz.

• PIADA DE VELHO CORNO MANSO Q CASOU COM UMA PIRANHA PIADA D VELHO CORNO Certo dia na pequena cidade de Birigui, meu amigo Valdir, tambem conhecido como CHIFRE DE OURO surpreendeu a todos na cidade quando subiu no predio mais alto, e disse que iria pular. Foi o maior tumulto na cidade, o primeiro a tentar que ele pulasse foi seu irmao depois vieram a policia, padres pastores e ate o presidente do clube dos cornos. mas que fez ele desistir foi quando sua namorada chegou e gritou: Valdir deixa de sr burro ecu te coloquei foi um par de chifres e nao um par de asas. UHAUAUHAUAUHAUAUHAUA

• Acho que você sente saudade da sua família aqui no Brasil, é difícil mudar a vida assim completamente e tão rápido, decidir ter um filho, mudar pra outro país, e praticamente se casar né. É normal você estar assim, é tudo um pouco novo pra você ainda, tenta se esquecer um pouco da vida que você tinha, talvez seja isso que te faça falta, cuide do seu marido, da sua filha, você agora tem uma família e é isso que você tem que zelar, se você ficar triste e chorando pelos cantos você irá desgastar seu relacionamento com seu marido e com sua filha também, e isso vai acabar piorando tudo. O importante é que vocês estão todos juntos, na casa de vocês, trabalhando bastante pra dar um futuro pra filha de vocês, e viver bem, ter qualidade de vida, se deixe levar, se divirta com sua família, seus amigos aí, vai vivendo aos poucos que tudo vai melhorando, se encaixando, é só ter paciência, mas chorar não vai adiantar, tente não se abater, faça coisas que te deixe bem, separe um dia com seu marido e vai para um motel ou fique em casa com ele sozinha e prepara algo bem bacana, um jantar bem romântico e etc, assim o relacionamento entre vocês sai da rotina também e isso vai ajudar a te dar um ânimo. Bjs

• Saudades do Brasil

Você precisa decidir: sua família nos EUA ou sua família no Brasil. Feita a escolha siga ela até o final

• Talvez vc sinta falta da sua mãe, tente fazer as pazes com ela :D

• Vc sempre escutou e atendeu prontamente os

conselhos e advertências da sua mãe, desde

a infância, não foi? Sua mãe provavelmente é

viúva, e vc sempre foi muito dependente dela.

Reaproxime-se dela. O carinho que vc tem por

sua mãe não lhe deixará ser feliz, enquanto estiverem

brigadas...

• Eu sei como vc se sente. Também me sinto assim, eu acho que vc tem vontade de fazer as pases com sua mãe, mas tem muita magoa, por ela ter mandado vc abortar, as vezes eu acho que pai e mãe só existem pra fazer a gente sofrer, eu tbm amo minha mãe, mas sinto que ela me odeia e que mu culpa por tudo de ruim, ela foi uma pessima mãe comigo, mas mesmo assim eu ainda queria poder abraçar ela e dizer que a amo. eu acho que é isso que pode estar acontecendo com vc tbm, que te empede de ter a felicidade completa (se é que ela existe).

• Remédio precisa ser ingerido para curar

Deus , sem voce falar com ele o seu problema nada sera feito . Converse com Deus

espero ter ajudado -reflita

Xunk aqui

• Os artigos abaixo vão te ajudar. Fique em paz!

Sign In or Register to comment.