Eu não sei nadar
Perder o trauma de dirigir.
E dirigir bem a vontade. Isto para mim as vezes é inconvienente pois como faz falta ser independente neste sentido.
Pois ter uma profissão e não estar a vontade para ser livre neste sentido e muito duro.
E tudo isto depois de um acidente grave que quase perdi a vida.
Hoje sou independente em tudo menos neste sentido.
tocar violão.Mais nunca vi uma patinha naum saber nadar(rsosssss)
Domar esse meu PC!
Realmente! existem ainda muitas coisas que não sei, mas com certeza gostaria de aprender! a cantar em Ingles....as vzs fico inventando as palavras para poder cantar...mas ficam pouco parecidas as palavras! rsrsrsrs
Gostaria de aprender a falar e escrever ingles e espanhol em um dia!!! Seria o máximo!!!
=D
ser poliglota!! saber falar váaarias linguas!! francês, alemão, italiano, espanhol (ingles eu já sei XD) um montão!!
Aprender a usar direito o computador!!!
nao sei nadar nem andar de bicicleta
nem dirigo carro gostaria de aprender um pouco de tudo
isso
Eu nado cachorrinho mt. mal, mais gostaria de tocar harpa e rabecão.
Lili,
Tem sim, aprender a dirigir caminhao.
Comments
Perder o trauma de dirigir.
E dirigir bem a vontade. Isto para mim as vezes é inconvienente pois como faz falta ser independente neste sentido.
Pois ter uma profissão e não estar a vontade para ser livre neste sentido e muito duro.
E tudo isto depois de um acidente grave que quase perdi a vida.
Hoje sou independente em tudo menos neste sentido.
tocar violão.Mais nunca vi uma patinha naum saber nadar(rsosssss)
Domar esse meu PC!
Realmente! existem ainda muitas coisas que não sei, mas com certeza gostaria de aprender! a cantar em Ingles....as vzs fico inventando as palavras para poder cantar...mas ficam pouco parecidas as palavras! rsrsrsrs
Gostaria de aprender a falar e escrever ingles e espanhol em um dia!!! Seria o máximo!!!
=D
ser poliglota!! saber falar váaarias linguas!! francês, alemão, italiano, espanhol (ingles eu já sei XD) um montão!!
Aprender a usar direito o computador!!!
nao sei nadar nem andar de bicicleta
nem dirigo carro gostaria de aprender um pouco de tudo
isso
Eu nado cachorrinho mt. mal, mais gostaria de tocar harpa e rabecão.
Lili,
Tem sim, aprender a dirigir caminhao.