URGENTEE!!! NÃO SEI O QUE FAZER! ESTOU MUITO INSEGURO!ALGUÉM?

Este é meu segundo relacionamento sério que estou tendo, e pela segunda vez sou o mais novo da relação, quer dizer, tenho menas experiencia que minha parceira, na primeira tive a triste notícia de saber que estava sendo traído,mas tudo bem, 2 meses se passaram e eu encontrei outra pessoa, trocamos telefones, foi uma coisa meio que rápida até, logo já estávamos namorando, fazem apenas 2 semanas que estamos juntos, mas eu estou com medo, talvez seja trauma, eu sou uma pessoa insegura comigo mesmo as vezes penso que é coisa da minha cabeça e também muito ciumento, não possessivo, mas sou ciumento,vi foto de um cara que ela tinha ficado na cabeceira da cama dela e fiquei super chateado com a situação, não estou me sentindo seguro,mas também num sei o que fazer, se chegar nela e conversar, ou terminar, pois tenho medo também de que ela fique chateada com a pergunta do tipo" Está me traindo?" ou algo do tipo,não tenho a minima ideia de como tratar essa relação ... Se alguém tiver uma ideia, por favor, apesar do pouco tempo, já gosto de mais dela, eu não sou iludido, mas sou um rapaz muito carente, espero que possam me ajudar, Obrigado.

Comments

  • olha, inseguranca eh normal, ams vc precisa por limites, n dar para ser paaranoico, s algo n ta bem, converse, de forma educada, sem ofender ou acusar sem provas. idade não eh problema, a menos q vc faca diisso um problema ai complica

  • Eu acho que você está muito insegura por causa da sua ultima relação, mas acho que você deveria confiar nela, pois uma relação de confiança dura muito mais, ela não deve estar te traindo não, a foto deve ser porque ele é apenas um amigo mais nada, mas se está desconfiado, procure saber com seus amigos e os amigos dela, peça ajuda, com certeza vai funcionar. (:

  • Nossa, que situação heim? rsrs

    Mais isso não veria ao caso de voce terminar uma relação.

    Te digo uma coisa, o tempo é a melhor resposta para todas as nossas dores, tenta analizar esse caso vai se esse "cara " ai da foto é apenas um amigo?

    Ou talvez uma pessoa q está na memória dela e nao consiguiria esqcer ela..

    Bom ,conversa com ela um bom diálogo resolve dores emocionais...

    E se ela te amar, tenha certeza.. voces ficaram juntos ;)

  • tô indo pra FB desculpa

Sign In or Register to comment.