O que vcs preferem??

Uma menina fogosa, uma q seja do tipo crentinha, uma safadinha, ou uma q da moral pra qualquer um??

Comments

• A mulher tem que ser honesta e fiel no seu dia-a-dia, mas entre quatro paredes todo homem gosta da mulher "fogosa", que se solta, realiza os seus desejos e o do companheiro! Misturar sexo com amor de vez em quando é muito bom para qualquer relacionamento!!!

Valeu?

Fui!!!

• Fogosa do tipo crentinha.

• Fogosa, mas que saiba respeitar o amor, caso ele exista.

Se não houver amor, que pelo menos ela respeite a presença da gente, pois galinhar na frente da gente é flórida, tanto pra homem quanto prá mulher.

Agora, crentinha não dá, pois esse negócio de não pode isso, não pode aquilo, passar o reveillon na igreja, é druris de aguentar.

Nem tanto ao mar, nem tanto a terra.

• Na minha idade eu prefiro qualquer uma. Pode ser certinha, tortinha, safadinha, com ou sem experiência, mas tem que ser novinha. Burro velho gosta de capim novo, vcs não acham?

• pra casar, namorar ou somente sexo?

casar: inteligente e amorosa

namorar: hm... safadinha....mas so entre nos!

pra ficar, so sexo? cretina e sem-vergonha

• nós mulheres não podemos ser;nem muito santas,nem muito safadas.

acho que tem que ter um equilíbrio de personalidade.

tem momentos que estamos mais saidinhas e outros que estamos mais carentes.

tem gosto pra tudo.tem homens que gostam de mulheres galinhas e outros que gostam das certinhas;intelectuais.

• tm q c dar o valor primeiro o resto é conseqncia dos atos q os casal pratica

• Para namorar, nenhuma destas, prefiro as d família, q ainda sejam virgens.

• uma q seja do tipo "crentinha", sem qerer ofender, pois assim saberei q sou especial pra ela

Sign In or Register to comment.