Ajudaaaaaaa. Ele me ama mas eu não consigo aceitar isso, não da!!!!?

Tem um rapaz que gosta de mim, ele me ama a ponto de fazer qualquer coisa pra me ter, eu também gosto dele mas não vou ficar com ele porque tem uma menina grávida dele. Quando eu o conheci a menina já estava grávida mas eles não estavam juntos a 4 meses.

Eu no começo disse a ele que ele que não poderia se apaixonar por mim porque eu nunca ficaria com um homem sabendo que ele teria filhos de outra mulher.

Hoje eu liguei pra ele e disse que era pra ele me esquecer que eu não queria ele.

O que eu faço não posso viver sem ele mas também não consigo namorar com ele sabendo que daqui três meses ele vai ser pai?!

Comments

• Dane, meu anjo, que situação complicada! "/ Olha, flor, na minha opinião essa criança não vai influir na felicidade de vocês. Não é porque ele terá um filho de outra mulher, que deixará de ser seu. Ele fará apenas o papel dele como pai, não tem nada a ver o seu receio. Ele ama você e não vai trocá-la pela mãe da criança, não se preocupe. Mas se, mesmo assim, você se sentir desconfortável com a situação, então termine com ele e siga o seu caminho. Não tem jeito, a escolha é somente sua. =/

Beijinhos! =)

=*

• Experimenta perdoar e deixar o orgulho de lado... podem ser muito felizes, se verdadeiramente se amam!!! Senão, pode perdê-lo para sempre...

• Mulher,mas qual é o problema dele ser pai de outra bebê ?

Ponha-se no lugar dele!Imagina só;vc grávida de outro cara,mas gostando dele?!

Vc gostaria que ele te desprezasse por isso?!Lógico que não!

Mas vc não contou a história toda...Quando ele engravidou a outra mulher,ele já estava com vc?

Se já,a história é outra...Mas se não,dê uma chance!Não será vc que vai cuidar do bebê...E ele sim que é o pai.

Reflita.

• Se voce ama mesmo ele fica com ele serio, mas vai com calma

Pode responder a minha ultima pergunta poooooooooor favor!

• Simples, se você ama mesmo ele você aceitara a situação...

Se não ama mas acha que ama, não vai suportar ou seja.

Tem que olhar para bem dentro de você e realmente ser sincera o que eu quero?

As vezes a gente não toma decisões por medo ou porque ficamos pensando no que as pessoas vão achar, se analise e veja se isso é o que esta te impedindo a tomar decisões, mais vale ser feliz que ficar agradando as pessoas ao seu redor. O fato dele ter um filho com outra não quer dizer que ele nao possa ter uma vida com você, claro que não é o que a gente quer, porém e se essa for realmente a pessoa certa para você? Não acha que com a pessoa que amamos podemos superar as dificuldades?

Pense nisso.

• ¬¬'

No coments'

• Agente nao temos de ficar com algum que não quer ficar, em assunto do coração é meio complicado, mais acho que se ele te ama de verdade ele tem que entender que vc nao vai ser feliz com ele e te deixar pra vc ser feliz com outra pessoa, espero ter ajudado um pouco e boa sorte.

• Sai fora de verdade porque melhor é sofrer por algum tempo do sofrer o resto da sua vida.

Tem tantos caras por aí e com certeza um cruzará o teu caminho.

O problema é que vocês jovens querem respostas imediatas como se o tempo fosse curto.

Eu demorei 51 para ser feliz com uma mulher. Não que tenha ficado parado mas só me meti com mulher errada, dessas que só veem beleza na grana que o cara tem. E por conseguinte tenho 5 filhos com 3 mães diferentes, Mas veja, eu não era jovem como você. Tudo isso me ocorreu depois dos 30.

Calma, você vai achar o seu homem certo

• Primeiro você tem que se decidir... ou da um fora ou corre atrás...

Segundo, o fato de outra mulher estar grávida dele normalmente não impede nada. Mas como a sua opinião é de que você NÃO vai ficar com nenhum homem que já tenha filho.. acho desnecessário você ficar sofrendo e ficar falando que não consegue viver sem ele.

Ou você curte o cara e aceita o fato de ser pai daqui a três meses e de apoio a ele em certas decisões que ele tomar em relação ao filho, ou então bola para frente, que a vida continua!! (Tanto a sua como a dele...)

Sign In or Register to comment.