Traí a minha namorada, mas não me sinto arrependido ª'?
Eu nunca tinha traido antes.
Eu e a minha namorada estamos 3 meses sem transar.
Eu já não estava aguentando mais, e pela primeira vez, dei na primeira gata que liberou.
Admito que estou muito mais aliviado, e parei de forçar a barra a minha namorada para transar.
Comments
AFF!!!!
Primeiramente pq vç e sua namorada estavam tanto tempo sem fazer sexo? E depois vç agiu errado com ela se vc qiisese se satisfazer com outra mulher vc terminaria com ela esse era a opção mais sensata pra se fazer.... Haa e o mundo gira hj vc trai amanhã pode ser traido.... Fik a dica se vc ama ela de verdade conte a ela o que aconteçeu pois se ela te perdoa otimo.... Pq traição hee uma coisa muito dificil de se perdoa..... Bjs e boa sorte
Affs q idiota!!
O cara que trai devia ficar sem o p.e.n.i.s
sim claro.. Primeiro vc traiu ela pq fico 3 meses sm sexo?? E dai ? E se ela fosse virgem ia viver metendo chifre nela pq ela nao ia da pra vc ??????
Tem q saber quais os motivos q ela nao te q mais sexualmente....
E outra era so conversar com ela ou entao terminasse com ela ai vc poderia comer qualquer ******* por ai oq vc fez nao foi atitude homem era so terminar pra nao faze-la sofrer tonto... Vc merece ser corno tbm!!!!!
Cuidado ao comer qualquer ******* q vc ve por ai pra nao pega uma doença nessa ***** q vc tem entre as pernas
Vc eh um idiota
Provavelmente ela eh virgem e vc ta tentando forçar ela a fazer com vc
Como a menina falou conta se ela te perdoar blz
Se ela nao te perdoar eh pq ela tinha razao em nao ter te dado, provavelmete nao confia em vc
Pq ao ainvez de vc tentar a força tenta com jeito
Faz ela subir pelas paredes , se ela quiser e tiver medo seja paciente, mostre calma e acalme ela
#ficaadica
Vc é um corno seu idiota