como acabar com as espinhas e a oleosidade?

Eai galera!!

Então tem um sabão ant acne aqui que minha irmã usava e paro de usar, e ela mandou eu usar todos os dias!

eu uso ele todos os dias sempre quando acordo e vo durmi. mais sempre quando eu levanto nasce uma pequena espinha no rosto perto da boca e no queixo

sendo que sempre a oleosidade volta..

e tenho umas mancha da espinha que é do sol eu acho pq nem quase uso protetor solar rsrs

ajuda ai galera ou me passe um creme ou um bom sabonete pra sair e tira a oleosidade!!

eu nem tenho espinha no rosto

sempre nasce perto da boca e no queixo e nas costas eu tenho bastante kkkk

no meio do rosto eu nem tenho ;D

brigado galera

Comments

• Eu TINHA bastante espinhas, mas minha mãe me levou num médico e ele passou um creme 2 vezes no dia e um diferente a noite, desde então meu rosto ficou lisinho.

Te aconcelho a ir no médico, e quando vc acordar, lave o rosto bem lavado com água para sair a oleosidade, e talvez antes de dormir, mas não passe água toda hora não! de manhã vc já acorda com oleosidade mesmo, mas se vc ficar toda hora lavando não pode! água de mais toda hora no rosto faz mal!

E a maioria desses sabonetes q passam em propagandas nem ajudam, vc tem q ir em um médico especializado em pele para ele te passar o medicamento certo, eu fui e melhorei muito, nem me reconheço kkkkkk

E NÃO, NEM PENSE EM ESPREME-LAS! depois de um tempo a espinha volta bem maior e depois se ela sair ela deixa uma mancha bem no loca, não pode espreme-las, não cometa o mesmo erro que eu!

BOA SORTE COM ISSO!

• tente usar outro tipo de sabao, evite comidas gordurosas como manteiga, chocolate...

use cremes proprios para pele oleosa e deixe que as espinhas desaparecam sozinhas pq senao vc pde ficar com manchas :D

• Vc pode estar com algum processo alergico ao sabonete, troque por um sabonete neutro e lave 3x ao dia, nunca durma com a pele suja e hidrate seu corpo de dentro para fora, beba 2l de agua por dia e evite frituras e chocolates, bjs.

• eu uso sabonete asepxia Formula forte e acho muito bom.

notei muita diferença na minha pele.

• eu uso 'Clean Clear adstringente' e minha pele q é muito oleosa melhorou bastanti viu.

agora contra a espinha, eu uso sabonete ASEPXIA. ADSTRINGENTE CREMOSO..pra mim melhorou bastante, ele vai secandu as espinhas... é isso ai, espero ter ajudado.

• acnase não adianta de nada, minha pele é bem oleosa..

te indico a linha asepxia é mto boa, te garanto que não é só propaganda o produto é bom mesmo;

mas pra ficar com a pele llimpa e livre da oleosidade eu uso 3 vezes por dia, pra vc q tem bastante nas costas é bom usar o sabonete esfoliante, as vezes arranha um pouco mas vale a pena :D

mas não "retira" manchas causadas por espinhas,aí você precisa procurar um dermatologista e fazer um tratamento adequado!

espero ter ajudado'

Sign In or Register to comment.