Politicos devem estar discutindo quanto de grana vai para os interesses de cada um... grana destinada á segurança pública... por isso demora... devem estar discutindo ainda como será a divisão entre partidos...
Uma perna pedindo licença à outra para andar e assim sucessivamente sem cessar, sem sair do lugar.... !!!!!!
De muito papo e pouca farofa, o povo já está cheio...
SEGURANÇA JÁ, antes que a população se arme e crie as suas próprias milicias para se defender.
Defender-se faz parte das regras da vida que não podem ser superadas por nenhuma lei.... bandido por estas bandas não passsa muito bem... costuma ter dores insuperáveis de cabeça, de tronco e de membros!!!!!!
Eu ainda acredito q a cidade vai dar a volta por cima, o bem sempre vence no final, adoro o rio de janeiro, apesar de ainda nao te-lo conhecico.
Pra mim falta uniao dos cariocas para exigir das autoridades que cumpram o seu papel, porque se ficar esperando a boa vontade deles, pobre do rio de janeiro, vai demorar muito ter um final feliz.
Comments
Politicos devem estar discutindo quanto de grana vai para os interesses de cada um... grana destinada á segurança pública... por isso demora... devem estar discutindo ainda como será a divisão entre partidos...
Uma perna pedindo licença à outra para andar e assim sucessivamente sem cessar, sem sair do lugar.... !!!!!!
De muito papo e pouca farofa, o povo já está cheio...
SEGURANÇA JÁ, antes que a população se arme e crie as suas próprias milicias para se defender.
Defender-se faz parte das regras da vida que não podem ser superadas por nenhuma lei.... bandido por estas bandas não passsa muito bem... costuma ter dores insuperáveis de cabeça, de tronco e de membros!!!!!!
Um abraço
Eu ainda acredito q a cidade vai dar a volta por cima, o bem sempre vence no final, adoro o rio de janeiro, apesar de ainda nao te-lo conhecico.
Pra mim falta uniao dos cariocas para exigir das autoridades que cumpram o seu papel, porque se ficar esperando a boa vontade deles, pobre do rio de janeiro, vai demorar muito ter um final feliz.
SERÃ ND.. SE CONTINUAR ASSIM...
POR QUE SERÃ QUE O LULA ESTÃ COM MEDO DE ARMAR O EXÃRCITO?
CENAS CINEMATOGRÃFICAS DE POLICIAIS CIVIS, NOS NOTICIÃRIOS, ATIRANDO NOS SUPOSTOS BANDIDOS, SEM OS CAPACETES, EXPONDO A PRÃPRIA VIDA.
SÃ DEUS!
Triste não é mesmo?
Mas acho que já chegou no gargalo. Nem os administradores do estado aguentam mais.
proponho mudar o nome para "tiro de janeiro" rssssssssssssssssssssssssssssssss
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
boa pergunta viu andreato, se as autoridades não fizerem nada irá ser com EUA X IRAQUE, o jeito é nós pedirmos paz pra DEUS.
grande abraço
Parar de discutir e botar em prática já! Chega de bater papo.
Acho que os cariocas deveriam retirar o Cristo Redentor como sÃmbolo turÃstico. Eles deveriam colocar a estátua do Capeta no lugar.