como faço pra esquecer uma garota que amo muito faz tempoo ?
é o seguinte amo essa garota demais msm. só que ela não me ama e ja disse isso pra mim foi muito duro ouvir as palavras dela. ela disse que se namora-se comigo me trairia todos os dias e que eu nãoo merecia isso, ela sempre foi só minha amiga mas agora nem consigo mas ficar perto dela .. me deem uma dica de como esquecer esse amor obrigadoo !
Comments
Bom eu sei que muitas pessoas fala que o tempo esquece tudo mais isto é uma plena de uma mentira, pois você deverá ir contra o pensamento se ele só quer pensar nela, você não tem que tentar esquecer de uma hora pra outra, você deverá ir divagar assim você e o seu coração irá agradecer. Pensar em uma pessoa que ama, é muito comum então as vezes você tem que pensar nela e assim você irá ver que talvez é melhor para você e para ela esquecer.
Namora comigo?????
Dê tempo ao tempo. Deus sabe o que faz na nossa vida.
Não se preocupe, não importa quanto tempo vai demorar, mas se for pra vocês ficarem juntos, nada pode mudar isso. Se não for pra vocês ficarem juntos, demora um pouco, mas você vai esquece-la e você irá encontrar alguém que você ame e que te ame de verdade.
Conselho de quem já passou por isso!!
1 Dica: As pessoas só dão valor quando perde...
Espeero ter te ajudado!!
Facil soluçao
Vai para uma praia com meninas bonitas LOL
à só Procura uma ocupação se isso não resover o tempo resolve
Ooownt,vc e um fofo e ela nao te merece,olha se te fizer sentir melhor tem essa história de um cara parecido com o teu caso:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
so o tempo ira te ajudar a esquecer essa garota,acredite esse tipo de coisa so o tempo mesmo pra fazer esquecer
Ocupe seu tempo!!