Sobre eu e meu namorado!! to preocupada gente............?

Gente, ontem eu e meu namorado estávamos se beijando o clima esquentou percebi que ele ficou excitado e eu também, fiquei molhada, não chegamos a tirar a roupa mas pensamos em sexo na hora, eu disse pra ele que tinha pensando e e ele disse que também, Será que posso está grávida por isso? me ajuda to preocupada.

Comments

• Ta de tiraçao ne mulekote? logico q não , ele n colocou o pê*nis na sua vagina e Nen ejacu*lou entao voce não está gravida

• nao mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

so engravidar se gozar dentro..dentro mesmo..

se so houve vontade nao mesmo

• Quantos anos tu tbm? 8?

• sério q vc ta perguntando isso , claro q não né vc não transou com ele

• Serio isso????????????? Vocês pensaram cara primeiro transa depois a gente conversa...

• estou bonita? Homem: não. Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre? Homem: não. Mulher: tu chorarias se eu saí-se? Homem: não. Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto. O homem segurou o braço dela. Rapaz: tu nãao estas bonita tu és bonita. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria. (o rapaz sussurra para ela) fica comigo? (a mulher sussurra) eu vou. Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 anos

• Claro q nao se nao houve penetração naõ tem gravidez....... Responde se souber http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

• Sarah so ocorre gravidez se vcs transarem e ele gozar dentro SO ASSIM

• Nao , nao tem como nao pois nao ouve contato fisico, fica tranquila

Sign In or Register to comment.