O Dudu não acerta uma kkkkkkkkkkkkkkkk'?

Graças a burrice do Dudu os Ovelhas estão se reerguendo.Agora mais uma batalha para detonar o pequeno Judas.

O pior do lance todo é que ele disse sobre a Lisi : "Se for prova de inteligência ou de força ela não tem chance...".Coitado...o fracaçado falando do fracote.Agora quero ver se Nany vai arriscar mandar aquele bost.a de novo pra outra prova.A Nany que devia ir,pois é mais macho que ele kkkkkkkkkkkk'

Ovelhas in : Operação Rambo !

Missão : Detonar o Judas,o Viad.o do Cabelo Roxo,A Bunda Flácida Ambulante e a Galinha Oferecida

Update:

MARI,QUERIDA,QUEM TÁ NA PRÉ-ESCOLA É O DUDU,FOFINHA DO MEU CORAÇÃO! kkkkkkkkkkkkk'

Comments

  • Nossa, ele disse isso? O que houve com aquele negocio de não julgar outra pessoa? Só porque ela é mulher não quer dizer que não seja forte e derrepente ela é até inteligente, vai saber! Aaah, já vi Dudu fazendo estes tipo de comentarios sobre outras pessoas e julgando outras lá dentro. Alguém avisa pro Dudu que aquilo não é um pograma infantil. kkkkkk '

  • GRANDE M ERDA

  • KKKKKKKKKK ria a vontade ,se n percebeu tico se fu.deu e seu grupinho vai pelo mesmo caminho,vc ,assim como eles ,esquecem q é o povo aqui fora q decide quem sai.

    só falta os toscos luiza e sergio,carrasco n é podre como eles.

    thau ovelhas !!!!!!!!!!!!!! ahahahahahhaah

  • Nossa quanto veneno ...!!!!

    Na verdade amiga o grupo ovelha só fez isso o tempo todo lá dentro, vc notou??

    Colocar apelidos nos outros e se esquecendo de proteger a retaguarda..e um a um estão se dando mal..até o Carrasco que eu o achava melhor deles...esta mostrando as Unhas (mal feitas ainda por cima..)...

    O Dudu ta queimando o filme dele e vai se dar mal, mas também o grupo ovelha não vai levar essa não...É só sentar e esperar pra ver o que acontece!

    BJ amiga..

  • Não importa que o Dudu vá para a roça,com certeza ele volta! Agora qualquer um dos ovelhas vai rolar ladeira abaixo em direção à cidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk huuúúúúúú

  • Dudu era para participar do grupo Ovelhas, pois lá só tem gente que se acha, menos o Carrasco.

    Muito feio o que você faz, colocar apelidos pejorativos nos outros, vc gostaria que fizessem isso com vc?

    Ovelhas..vão sair um por um, pois tem que calçar o chinelinho da humildade...Vocês dizem odiar Dudu e tudo o que ele faz, vocês ficam sabendo, sei não, vcs não estão apaixonadas por ele?

    Bjuxxxxxxxx

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Parece q estão na pré-escola com esse negócio de Operação Rambo.. Essa Luiza só pq pinta a cara, e tem aqeles cabelo desfiadinho, as mechinha rosa, acha q é forte por causa disso !

  • Affs. adogo o Carrasco.

    mas é mto engraçado seu texto.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.