Reinstalei o Windoes e deu Problema com Soundmax Audio Digital?

Tive que reinstalar o Windows e agora to com problemas com o som do meu pc a placa mae é das asus p4s533-x e a placa de video é onboard, quando tendo executar algum arquivo de midia (seja musica ou video) aparece uma janela dizendo que não possui hardware instalado e o estou sem cd da placa mae, como posso conseguir o programa pra reinstalar a placa de som?

Comments

  • Você não instalou os drivers da placa de som. Nestes caso basta ir ao site do fabricante - Asus - e baixar os driver que precisa.

    Abaixo tem o link directo (em português-BR) para o de áudio. Era bom você baixar outros para os outros dispositivos da placa-base pois nem sempre o Windows os instala correctamente apesar de serem reconhecidos. Quase sempre é melhor usar os drivers proprietários mesmo.

  • Entre no site www.asus.com, clique em suporte que você encontra seu drive de som.

  • vc nao tem o driver da placa de audio.. eu fui no site da asus e peguei. aqui esta o link

    http://dlsvr03.asus.com/pub/ASUS/misc/audio/adi/ad...

    caso vc está receoso de baixar por esse link q eu te dei,va vc mesmo ate a pagina da asus, clique em downloads, e la selecione motherboard, socket478 e sua placa.. la tem todos os drivers.

  • Consegue -se o programa pela Internet, digite o nome da Placa mãe em um site de procura no caso de ser placa de som on board

    Mas se não for onboard a placa de som vc deve ver o nome da placa e marca. Tem um numero de serie que vc olha nessa placa que vc procura no: www.clubedohardware.com.br e já te dá o site e o driver da placa.

    OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: SE O AVISO QUE APARECE É QUE NÃO POSSUI HARDWARE INSTALADO, PODE SER QUE SUA PLACA DE SOM PODE ESTAR QUEIMADA OU ESTÁ MAU ENCAIXADA NA PLACA MÃE. (((TUDO ISSO PODE ESTAR OCORRENDO))).

    ABRAÇO E ME DÁ MEUS 10 PONTOS,.RSRSRSRSRS

Sign In or Register to comment.