É verdade que as mulheres são um pouco menos doidas no sexo que os homens?

Eu penso em sexo todo dia, quase toda hora. E tem dia que estou muito afim mas minha mulher está cansada, ou quando está com alguma dor (cólicas, coluna, etc.). Trabalhamos o dia inteiro, as vezes fazemos duas, outras, três ou quatro vezes por semana, é variado! É mais fácil fds! Vcs mulheres, são assim mesmo? O que fazer para despertar mais e mais vocês?

Comments

  • Algumas mulheres tem menor predisposição para sexo do que outras, mas existem algumas técnicas para você melhorar. Você pode providenciar um jantar romântico, flores, bombons, coisas que a surpreedam e pode ter certeza que você vai ter varias noites daquelas....rsss

    As vezes a mulher precisa de uma clima a mais, entende???

  • as mulheres não são doidas meu caro, são normais, acontece que o homem trabalha e pensa em sexo, a mulher trabalha, cuida de casa, do marido, dos filhos, tem que estar bonita sempre, ter que ser educada, ter que ser inteligente e ainda ter que querer transar todos os dias, (não acha que é muito não ???) pense e de valor na sua ....

  • ela precisa de carinho- mulher quer romance- bjo na boca, flores....qualidade , entende???

  • Nem todas. Algumas são mais e outras menos, faz parte da natureza humana. Assim como os homens também.

  • depende muito da mulher,mas acredito q há um equilibrio há muitas mulheres doidas no sexo como homens tb tudo depende de como ela pensa.

  • o homem é sempre mais esfomeado, mas a mulher quando quer ....

  • comigo naõ eu adoro fazer sexo gostoso ,sempre que respondo essas perguntas fico cm vontade ,mas meu marido nao esta ,da um fortifirom e sua mulher vai ficar tinindo ou melhor vai pegar fogo ,aja folégo

  • saia da rotina com a sua mulher ouse mude faça diferente

    te garanto que ela vai fikar caidinha veja se resolva se não resolver converse com ela !!!

  • olha se eu ver por mim ,isso nao tem nada haver.

    eu sou louca por sexo igual ao um homem,e dificil e encontrar um homem a altura,olha mesmo cansada pra mim nao existe nada melhor do que fazer um sexo pra relaxar ,e claro com quem a gente ama.

    hoje meu atual parceiro nao esta deixando a desejar,mas ja terminei relacionamento por causa disso.

    quando eu quero ,quero na hora nao existe pra depois ,

    pra depois eu encontro outro.

    eu faco sexo tds os dias,de 3 a 4 vezes por dia,isso pq eu e ele tbm trabalhamos,mas quando estamos em casa nao podemos ficar sozinhos ,o bicho pega.

  • Quando a mulher quer.

    ela fas melhor e mais gostoso, do q o homen.

    beijinhos.

Sign In or Register to comment.