Padrasto tiro minha virgindade, e minha mãe não quer que falo pro meu pai?
bom é o seguinte, quando eu tinha 11 anos meu padrasto tiro minha virgindade, pois eu erá criança e ele me bulinava deis dos meus 6 7 anos de idade, pois eu tenho e pai e tudo ! so que nessa epuca ele estava sumido . ai eu namoro a 5 meses e meu padrasto não quer me ver com ninguem e tem ciumes de mim como se eu fosse mulher dele, e nisso ele encheu a cabeça do meu pai e hoje meu pai me proibe em namorar por causa dele. pois ai meu pai me ligou, e eu meia que desabafei com ele, falei que meu padrasto tem ciumes de mim e poriss que encheu a cabeça dele, outro dia ele deu com fio nas minhas costas por ciumes que eu tava na cam com um amigo meu...
meu pai não sabe oque ele fez ( tiro minha virgindade ), pois meu pai falo que quer saber essa historia direito de ele ter ciumes de mim, meu padrasto me disse que é obcecado por mim, e minha mãe sabe de tudo isso, ela sabe que ele que tiro minha virgindade, e nisso ela ouviu eu fala pro meu pai, e meu pai falo não esconde nada de mim vc sabe como eu sou, e quando eu desliguei o telefone eu falei pra minha mãe oque meu pai falo ai ela falo " vc também fica falando tudo pra ele" ela quis dizer que não erá pra eu ter falado que ele tem ciumes de mim, porque isso? ela é contra a mim? ela tem odio do meu padrasto mais ele ajuda a paga as contas delas e nisso se meu pai fazer algo com ele ela se F E R R A , porque ela falo isso? so por causa das contas dela? se um dia eu falar pro meu pai que ele tiro minha virgindade ela vai fica louca comigo ! sei lá me sinto mal odeio meu padrasto. porque será que ela falo assim? e eu falei pra ela um dia meu pai vai ter que saber disso mãe, ela falo }" ele não precia saber de nada" ...eu tenho 14 anos, meu namorado tem 16, e meu padrasto tem 66
Comments
Você precisa saber das consequências caso seu pai descubra, você deve ficar ciente de que pode acontecer uma briga entre seu pai e seu padrastro, pode acontecer de algum deles irem pra cadeia, (isso vale também pro seu pai, dependendo da atitude que ele tomará), e pode até rolar morte... Não to querendo te assustar, mas algo ruim pode acontecer, e sua mãe sabe disso e tem medo, por isso ela não quer que você conte, pelo forma de como essa história pode acabar. Você precisa estar ciente da situação antes de tomar qualquer atitude.
O que de fato vai acontecer é que sua mãe vai ficar muito triste com o desfecho dessa história.
Mas o que eu acho, é que o que seu padrasto te fez não pode ficar por isso mesmo.
Se,For,verdade,sua,tem,que,falar,sim,pro,seu,pai,mais,tambem,vá,a,uma,delegacia,das,mulheres,e,o,Denuncie,pois,ele,vaiter,que,responder,criminalmente,a,não,ser,que,vc,esteja,fazendo,isto,por,raiva,ou,ciumes,do,seu,padrasto,mais,faça,não,deixe,isso,impune.
Sim,voce deve sim contar pro seu pai, desculpe as palavras mas que tipo de mae vagabunda é a sua que alem de botar um cara desse dentro de casa nao dá a minima pelo o cara te bolinando e tirou sua virgidade , fala serio , denuncia ele,voce pode nao tar levando a serio o caso de denuncia mais nao ignore, quanto mal esse cara ja deve ter feito com outras garotas por ai , ele conseguiu até colocar seu proprio pai contra voce,toma atitude agora antes que seje tarde demais!
Denuncia seu padrasto pra policia. A sua mãe pode ir presa por conivência; quero ver ela ficar preocupada com conta lá. E você vai morar provavelmente com seu pai.
O que seu padrasto fez não tem perdão. Coloca esse pilantra na cadeia.
Acho que vc deve ir é para policia.
Falando para seu pai vc vai estar fazendo possível mau a ele, visto que ele pode cometer um crime e depois pagar pelo sistema injusto.
Boa sorte